"Novo Caribe" e Brasil são alvo da Flytour Viagens em 2017
Com aposta no internacional, a Flytour Viagens quer fechar 2017 com um share de 60% no nacional e 40% no inter.
Depois de encerrar o ano passado com 36% de crescimento, a Flytour Viagens busca em 2017 aumentar seu faturamento em 25% em relação aos 12 meses anteriores. Para alinhar as estratégias, a operadora definiu cinco diretrizes e compartilha, entre ontem (6) e hoje, na sede do Grupo Flytour, em São Paulo, os objetivos com o time de Vendas de regionais de todo o Brasil.
Com cerca de 40 profissionais participantes, a empresa almeja um ano ainda mais prolífico. Embora não tenha revelado detalhes, o presidente da operadora, Michael Barkoczy, deposita confiança nos destinos internacionais. Segundo ele, a procura pelo produto tem voltado a aumentar nos últimos meses.
Com praticamente um ano pela frente, o executivo destacou ao Portal PANROTAS que pretende chegar em 31 de dezembro com 60% de doméstico e 40% de internacional – em 2016, a fatia se dividiu entre 65% e 35%, respectivamente.
“Sabemos que de janeiro a março de 2016 foi terrível para o inter por causa do IRRF. Então, mudamos nossa estratégia mais para o nacional, que se firmou ainda mais. Mas o internacional tem começado a ser mais procurado. O foco é outro, as viagens são mais curtas, deixaram de ser comprados, é mais lazer puro mesmo”, indicou.
Para traçar esse aumento em destinos estrangeiros, a Flytour Viagens pretende investir em produtos e, ao que parece, um “novo Caribe” e um “Brasil redescoberto” estão no alvo da empresa. No entanto, o carro-chefe da operadora segue sendo Orlando na América do Norte, Argentina e Chile na América do Sul e Cancun, Punta Cana e Aruba no Caribe.
O QUE VIRÁ
Com um time envolvido na criação de ideias, a empresa deve lançar nos próximos meses, dentro do próprio portal, uma página direcionada à venda de ingressos para shows, espetáculos, peças, entre outros. “Antes só se vendia ingresso no pacote. Hoje se vende muito separado. Estamos nos preparando e isso é tendência de mercado.”
Após esse encontro com os profissionais, a empresa prepara a Convenção de Vendas Flytour Viagens, em um fim de semana de abril. O local deve ser anunciado nas próximas semanas. Outra novidade anunciada durante a convenção foi a entrada no segmento de casamentos em hotéis. Confira clicando aqui.
Com cerca de 40 profissionais participantes, a empresa almeja um ano ainda mais prolífico. Embora não tenha revelado detalhes, o presidente da operadora, Michael Barkoczy, deposita confiança nos destinos internacionais. Segundo ele, a procura pelo produto tem voltado a aumentar nos últimos meses.
Com praticamente um ano pela frente, o executivo destacou ao Portal PANROTAS que pretende chegar em 31 de dezembro com 60% de doméstico e 40% de internacional – em 2016, a fatia se dividiu entre 65% e 35%, respectivamente.
“Sabemos que de janeiro a março de 2016 foi terrível para o inter por causa do IRRF. Então, mudamos nossa estratégia mais para o nacional, que se firmou ainda mais. Mas o internacional tem começado a ser mais procurado. O foco é outro, as viagens são mais curtas, deixaram de ser comprados, é mais lazer puro mesmo”, indicou.
Para traçar esse aumento em destinos estrangeiros, a Flytour Viagens pretende investir em produtos e, ao que parece, um “novo Caribe” e um “Brasil redescoberto” estão no alvo da empresa. No entanto, o carro-chefe da operadora segue sendo Orlando na América do Norte, Argentina e Chile na América do Sul e Cancun, Punta Cana e Aruba no Caribe.
O QUE VIRÁ
Com um time envolvido na criação de ideias, a empresa deve lançar nos próximos meses, dentro do próprio portal, uma página direcionada à venda de ingressos para shows, espetáculos, peças, entre outros. “Antes só se vendia ingresso no pacote. Hoje se vende muito separado. Estamos nos preparando e isso é tendência de mercado.”
Após esse encontro com os profissionais, a empresa prepara a Convenção de Vendas Flytour Viagens, em um fim de semana de abril. O local deve ser anunciado nas próximas semanas. Outra novidade anunciada durante a convenção foi a entrada no segmento de casamentos em hotéis. Confira clicando aqui.