Visual separa portal de vendas em quatro nichos; confira
Intenção da empresa é dar praticidade e velocidade à navegação dos agentes de viagens
O portal da Visual Turismo exclusivo para agentes de viagens passa, a partir de hoje, a disponibilizar orçamentos, reservas e compras de quatro nichos: "Cruzeiros Fluviais"; "Charme, Estilo e Luxo"; "Sistema All Inclusive"; e "Você, em Casa, no Hotel". Dentro de cada segmento, os profissionais encontrarão uma lista dos produtos oferecidos com informações detalhadas. A intenção é dar praticidade e rapidez à navegabilidade ao sistema.
Em Cruzeiros Fluviais, a operadora de Afonso Louro oferece roteiros pela Amazônia a bordo do MV Desafio – Amazon Cruise em duas ou três noites, além de Iberostar Grand Amazon em três, esse em quatro ou sete noites em regime all-inclusive com escalas durante o trajeto.
Como o próprio nome diz, os roteiros de Charme, Estilo e Luxo estão relacionados às viagens de alto padrão. A Visual procurou reunir hospedagens sofisticadas em hotéis butique, como o Botanique Hotel & Spa, na Serra da Mantiqueira (SP), e outras tradicionais e icônicas propriedades como o Belmond Copacabana Palace e Fasano. Isso para dar somente alguns exemplos.
Para All-Inclusive, a operadora selecionou várias unidades Club Med, Enotel Acqua Club, em Porto de Galinhas (PE), Grand Oca Maragogi, Grand Palladium Imbassaí, Mussulo Resort by Mantra, o primeiro dessa categoria em João Pessoa, entre outros.
Por fim, o Você, em Casa, no Hotel, produto lançado no fim de 2016, é voltado especialmente para famílias e grupos. Dessa forma, há diversos hotéis e pousadas que possuem um serviço condizente com a proposta do segmento, como a Vila La Torre e Toko Village, ambos de em Porto Seguro, o Tivoli Pool Villas, na Praia do Forte, Bahia, e o Hotel Village Porto de Galinhas, que fica a 60 quilômetros da capital pernambucana.
Para mais informações acesse www.visualonline.com.br.