Renê Castro   |   09/12/2016 17:26

CVC coloca Cuba na vitrine e aposta em "potencial enorme"

Já estão disponíveis nas unidades CVC em todo o País e no canal on-line viagens e serviços turísticos rumo a Cuba, destino turístico que passa a figurar como uma das grandes apostas da companhia em 2017

Divulgação CVC
A gerente de Produto para o Caribe, Paula Rorato entre o gerente sênior de América do Sul, Norte e Caribe, Rodrigo Vaz, e o diretor de Produtos Internacionais, Fábio Mader
A gerente de Produto para o Caribe, Paula Rorato entre o gerente sênior de América do Sul, Norte e Caribe, Rodrigo Vaz, e o diretor de Produtos Internacionais, Fábio Mader

Já estão disponíveis nas unidades CVC em todo o País e no canal on-line viagens e serviços turísticos rumo a Cuba, destino turístico que passa a figurar como uma das grandes apostas da companhia em 2017. A decisão da operadora reflete o bom humor da indústria com a ilha caribenha, que depois de 50 anos retomou as relações com os Estados Unidos e agora empenha-se em se mostrar atraente para o Turismo internacional.

Segundo o diretor de Produtos Internacionais da CVC, Fábio Mader, Cuba ainda é pouco visitada pelos turistas brasileiros. “De janeiro a novembro deste ano, 85 mil argentinos visitaram a ilha, contra 19 mil brasileiros. O potencial de embarque de brasileiros é enorme, considerando a força de vendas da CVC e a atratividade do destino”, considera Mader.

Para promover o destino, a CVC está finalizando um material promocional exclusivo para Cuba, chamado de “Completão”, e distribuído gratuitamente aos clientes; e iniciará, em breve, um amplo plano de marketing que envolverá treinamentos para os agentes de viagens, entre outras ações.

“Cuba tem a combinação perfeita com resorts “tudo incluído”, praias de mar calmo, povo acolhedor, boa gastronomia e passeios que vão do tradicional “nado com golfinhos” aos diferenciados como, por exemplo, visita às fábricas de charutos e rum e clubes de salsa, tornando-se ideal para jovens, casais em lua de mel e famílias”, conta a gerente de Produtos Caribe da empresa, Paula Rorato.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados