Vitor Ventura   |   07/12/2016 08:40

BWT capacita mais de mil e lança promoção a agentes

Cerca de 1200 agentes de viagens foram capacitados na iniciativa da BWT Operadora durante o ano de 2016. Foram 35 ações espalhadas por cidades como Curitiba, Porto Alegre, Joinville, São Paulo e Manaus.


Divulgação

Cerca de 1,2 mil agentes de viagens foram capacitados pela BWT Operadora durante o ano de 2016. Foram 35 ações espalhadas por cidades como Curitiba, Porto Alegre, Joinville (SC), São Paulo e Manaus.

O gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro, afirma: “Estamos muito contentes por termos atingido um número tão expressivo, com ações que visam não apenas a apresentação de novos destinos e serviços, mas que prezam, principalmente, pela qualificação correta e constante destes profissionais que são fundamentais para o processo contínuo de crescimento do setor”.

Lançada no início do ano, em fevereiro, a campanha foi batizada de “#Agentedevalor”, e tem como objetivo a valorização dos profissionais e da indústria como um todo.

Durante todo o treinamento, os profissionais tiveram contato com informações de destinos como Peru, México, Estados Unidos, Alemanha, Dubai e África do Sul. No último evento do ano, os profissionais de 35 agências foram capacitados sobre Aruba, no Caribe.

Inclusive, a BWT anunciou uma nova ação envolvendo este último destino e agentes de viagens da região sul. Por cada passageiro encaminhado a Aruba, o profissional ganhará R$ 40, em iniciativa válida até 15 de dezembro. “Decidimos que a última capacitação do ano deveria ser acompanhada por uma promoção. E, com isso, a BWT oferecerá 50 prêmios, que serão entregues por venda (R$ 40,00 por passageiro vendido), em negociações que podem ser feitas no formato de pacotes por meio do sistema de reservas online da BWT", lembrou Cordeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados