BWT capacita mais de mil e lança promoção a agentes
Cerca de 1200 agentes de viagens foram capacitados na iniciativa da BWT Operadora durante o ano de 2016. Foram 35 ações espalhadas por cidades como Curitiba, Porto Alegre, Joinville, São Paulo e Manaus.
Cerca de 1,2 mil agentes de viagens foram capacitados pela BWT Operadora durante o ano de 2016. Foram 35 ações espalhadas por cidades como Curitiba, Porto Alegre, Joinville (SC), São Paulo e Manaus.
O gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro, afirma: “Estamos muito contentes por termos atingido um número tão expressivo, com ações que visam não apenas a apresentação de novos destinos e serviços, mas que prezam, principalmente, pela qualificação correta e constante destes profissionais que são fundamentais para o processo contínuo de crescimento do setor”.
Lançada no início do ano, em fevereiro, a campanha foi batizada de “#Agentedevalor”, e tem como objetivo a valorização dos profissionais e da indústria como um todo.
Durante todo o treinamento, os profissionais tiveram contato com informações de destinos como Peru, México, Estados Unidos, Alemanha, Dubai e África do Sul. No último evento do ano, os profissionais de 35 agências foram capacitados sobre Aruba, no Caribe.
Inclusive, a BWT anunciou uma nova ação envolvendo este último destino e agentes de viagens da região sul. Por cada passageiro encaminhado a Aruba, o profissional ganhará R$ 40, em iniciativa válida até 15 de dezembro. “Decidimos que a última capacitação do ano deveria ser acompanhada por uma promoção. E, com isso, a BWT oferecerá 50 prêmios, que serão entregues por venda (R$ 40,00 por passageiro vendido), em negociações que podem ser feitas no formato de pacotes por meio do sistema de reservas online da BWT", lembrou Cordeiro.