MMTGapnet lança novo produto de luxo: casas-butique
Com o crescimento e consolidação do Turismo de luxo no Brasil diversos hotéis, pousadas e casas passaram a investir no segmento. Acompanhando a tendência, a MMTGapnet acaba de anunciar um novo produto voltado aos viajantes mais exigente, que ao mesmo tempo buscam uma
Com o crescimento e consolidação do Turismo de luxo no Brasil, cresceu a oferta de hotéis, pousadas e casas para o segmento. Acompanhando a tendência, a MMTGapnet acaba de anunciar um novo produto voltado aos viajantes mais exigentes, que ao mesmo tempo buscam uma imersão com a cultura brasileira, sustentabilidade e engajamento com a comunidade local: as casas-butique.
De acordo com a gerente de Produtos Nacionais da operadora, Renata Maida, após uma pesquisa detalhada acerca do que os consumidores buscavam, a operadora do grupo Flytour Gapnet pretende lançar algo inovador no mercado brasileiro. "Após um ano de operação estruturada no Brasil, conseguimos detectar o perfil das agências que compram com a MMTGapnet, que buscam um turismo diferenciado e com requinte. Dentre nossos Top 15 hotéis mais vendidos, 11 são hotéis de luxo que apresentam o maior índice de crescimento na empresa", destacou Renata.
As casas de alto padrão irão proporcionar aos seus hóspedes a privacidade de uma residência particular com as comodidades de um hotel. Cada casa terá uma decoração única e diferenciais de serviço, com a possibilidade de mordomos, chefs de cozinha, tratamentos diferenciados de spa, carro à disposição, regime all inclusive, entre outros.
Atualmente, as casas-butique poderão ser encontradas nos seguintes destinos: Praia de Santo Andre (BA), Praia do Mutá em Porto Seguro (BA), Trancoso (BA), Praia de Pipa (RN) e Porto de Galinhas (PE). A operadora promete mais destinos em breve, que já estão em negociação.
Para que as agências tenham acesso aos diferenciais de cada casa, a MMTGapnet lançou um hotsite exclusivo de conteúdo.