Roberta Queiroz   |   25/10/2016 13:14

Focada em passeios, Razoom cresce 30% em vendas

A retração econômica não impediu o aumento das vendas da Razoom, especializada em passeios e atividades turísticas. As vendas da empresa subiram 30%, além do avanço de 90% na consolidação de negócios desde março.

Reprodução/Razoom
Plataforma on-line recebeu uma injeção de investimentos ao longo do ano
Plataforma on-line recebeu uma injeção de investimentos ao longo do ano
A retração econômica não impediu o aumento das vendas da Razoom, site que concentra passeios turísticos de diversos fornecedores. As vendas da empresa subiram 30%, além do avanço de 90% na consolidação de negócios desde março.

Parcerias com marcas como Expedia, Multiplus, Activities Bank, e Decolar.com foram uma das justificativas da Razoom para o saldo positivo. Outro argumento foi a rodada estratégica de investimento recebida este ano a fim de consolidar o negócio no Brasil e dar início a aquisição de fornecedores de passeios em países latino-americanos.

Atualmente, a Razoom atua em duas frentes. A primeira inclui uma plataforma dedicada aos operadores de tours. Nela, os profissionais podem gerenciar reservas e se conectarem a canais on-line. Enquanto isso, a segunda ocorre a partir do Desbravo.com, um market place que reúne atrações em 50 destinos do País, todos disponíveis no portfólio da Razoom.

VITRINE
Um fruto da atuação positiva da Razoom no Brasil é a estreia de novos produtos no Desbravo.com. A partir de agora, a plataforma comercializa passeios para a Argentina e o Uruguai. No caso da Argentina, há itens como city tour em Buenos Aires, trekking no gelo e passeio de barco pelo Delta do Tigre. Cada um dos pacotes podem ser reservados com até 12 horas de antecedência.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados