MMTGapnet tem objetivos "agressivos" para Caribe
Caribe é a menina dos olhos quando o assunto é sol e praia. Pelo menos na MMTGapnet é assim. Ao longo de todo o dia, a operadora realiza, em São Paulo, a terceira edição do Workshop Caribe para colocar o destino ainda mais em evidência.
Caribe é a menina dos olhos quando o assunto é sol e praia. Pelo menos na MMTGapnet é assim. Ao longo de todo o dia, a operadora realiza, em São Paulo, a terceira edição do Workshop Caribe para colocar o destino ainda mais em evidência.
Segundo a diretora de Produtos e Operações, Mariana Azevedo, as ilhas e praias paradisíacas da região estão empatadas em vendas com a Europa, atrás apenas de Estados Unidos como o maior produto internacional. “Temos uma meta agressiva de manter os 20% de market share de faturamento de Caribe neste ano”, destacou ela.
Em um ano, a MMTGapnet embarca aproximadamente 30 mil passageiros e, de acordo com Mariana, Punta Cana e Cancun, na República Dominicana e no México, respectivamente, respondem por 24 mil room nights.
As vendas de Caribe têm, aos poucos, voltado a apresentar um desempenho satisfatório. À parte de janeiro e fevereiro, os meses de incerteza referentes ao imposto de renda ao Exterior, a empresa tem visualizado dias melhores desde então. “Agosto com certeza vai fechar melhor do que julho”, resumiu.
Com menos expositores em relação à primeira edição, em 2014 – cerca de 55 contra 30 neste ano –, a operadora se aproxima dos destinos caribenhos que investem no Brasil em ano de crise. As ilhas de Santa Lucia e Turks & Caicos têm sido trabalhadas com mais afinco, destacou a executiva.
Possivelmente em setembro, a MMTGapnet Prime, braço de luxo e exóticos da empresa, terá um produto exclusivo na sua prateleira: Saint Barth. “São vilas exclusivas para o público classe A, em uma ilha próxima a Saint Martin. Dá até para ir de barco para lá”, adiantou. Nós temos percebido que existe esse viajante com carência desse nicho em Caribe e muitos outros destinos”, finalizou.
Até as 18h, o Workshop Caribe deve receber cerca de 500 agentes de viagens de dez cidades – Brasília, Campinas (SP) Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e, claro, São Paulo. Amanhã (23) será a vez de Belo Horizonte receber o evento.
Segundo a diretora de Produtos e Operações, Mariana Azevedo, as ilhas e praias paradisíacas da região estão empatadas em vendas com a Europa, atrás apenas de Estados Unidos como o maior produto internacional. “Temos uma meta agressiva de manter os 20% de market share de faturamento de Caribe neste ano”, destacou ela.
Em um ano, a MMTGapnet embarca aproximadamente 30 mil passageiros e, de acordo com Mariana, Punta Cana e Cancun, na República Dominicana e no México, respectivamente, respondem por 24 mil room nights.
As vendas de Caribe têm, aos poucos, voltado a apresentar um desempenho satisfatório. À parte de janeiro e fevereiro, os meses de incerteza referentes ao imposto de renda ao Exterior, a empresa tem visualizado dias melhores desde então. “Agosto com certeza vai fechar melhor do que julho”, resumiu.
Com menos expositores em relação à primeira edição, em 2014 – cerca de 55 contra 30 neste ano –, a operadora se aproxima dos destinos caribenhos que investem no Brasil em ano de crise. As ilhas de Santa Lucia e Turks & Caicos têm sido trabalhadas com mais afinco, destacou a executiva.
Possivelmente em setembro, a MMTGapnet Prime, braço de luxo e exóticos da empresa, terá um produto exclusivo na sua prateleira: Saint Barth. “São vilas exclusivas para o público classe A, em uma ilha próxima a Saint Martin. Dá até para ir de barco para lá”, adiantou. Nós temos percebido que existe esse viajante com carência desse nicho em Caribe e muitos outros destinos”, finalizou.
Até as 18h, o Workshop Caribe deve receber cerca de 500 agentes de viagens de dez cidades – Brasília, Campinas (SP) Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG) e, claro, São Paulo. Amanhã (23) será a vez de Belo Horizonte receber o evento.