Latam Travel (Tam Viagens) retoma abertura de lojas
A Latam Travel Brasil, marca única para as operadoras da Tam (Tam Viagens) e da Lan (Lantours), quer pelo menos 15 novas franquias até o primeiro semestre de 2017, em uma retomada de lançamento de novas lojas no País. As novas lojas têm previsão de abertura
A Latam Travel Brasil, marca única para as operadoras da Tam (Tam Viagens) e da Lan (Lantours), quer pelo menos 15 novas franquias até o primeiro semestre de 2017, em uma retomada de lançamento de novas lojas no País. As novas lojas têm previsão de abertura a partir do próximo mês. Atualmente, a Latam Travel dispõe de 159 unidades em todas as regiões do Brasil, sobretudo no Sudeste, além de 240 lojas na América do Sul. “Realizamos um estudo para reposicionar nossas franquias e criar novos pontos de contato com nossos consumidores em diferentes mercados em potencial. Queremos aumentar a representatividade da Latam Travel de forma estratégica e direcionada”, explica o gerente sênior comercial da operadora, Edson Akabane.
“Em um cenário econômico desafiador, o plano de crescimento de nossas franquias é uma oportunidade para que novos investidores entrem no mercado, opção bastante procurada quando as pessoas buscam abrir o próprio negócio”, completa o executivo. A ampliação das franquias havia sido suspensa em 2012 (ano da associação das empresas Tam e Lan). A Grande São Paulo será a primeira localidade a receber novas lojas da Latam Travel a partir deste plano de reposicionamento de franquias.
“Em um cenário econômico desafiador, o plano de crescimento de nossas franquias é uma oportunidade para que novos investidores entrem no mercado, opção bastante procurada quando as pessoas buscam abrir o próprio negócio”, completa o executivo. A ampliação das franquias havia sido suspensa em 2012 (ano da associação das empresas Tam e Lan). A Grande São Paulo será a primeira localidade a receber novas lojas da Latam Travel a partir deste plano de reposicionamento de franquias.