Schultz cresce vendas e repudia boatos de fechamento
O empresário Aroldo Schultz, em meio a uma viagem de negócios pelo Interior de São Paulo, foi pego de surpresa por perguntas de alguns parceiros de que a operadora estaria fechando. “São boatos maldosos e que não fazem sentido. No ano passado fizemos ajustes na empresa e este ano, mês a mês as vend
O empresário Aroldo Schultz, em meio a uma viagem de negócios pelo Interior de São Paulo, foi pego de surpresa por perguntas de alguns parceiros se a operadora estaria fechando. “São boatos maldosos e que não fazem sentido. No ano passado fizemos ajustes na empresa para enfrentar 2016 e este ano, mês a mês as vendas estão melhorando. Ainda estamos abaixo de 2015, claro, mas fevereiro foi melhor que janeiro, março melhor que fevereiro e abril está indo bem”, disse ele ao Portal PANROTAS. “Somos uma empresa sólida, com patrimônio e sem dívidas com fornecedores. Se alguém tiver dúvida, venha nos visitar”, continuou.
Mas como começaram esses boatos esta semana? Segundo Schultz, ele enviou um comunicado interno a seus diretores e representantes, que ele chama de consolidadores (empresas que atendem agências de viagens localmente), falando de algumas mudanças que ocorrerão, por causa da falta de produção de alguns deles. “Todos temos metas de vendas. Quem não está produzindo será retirado de nossa rede de distribuição. Apenas isso. Não temos como dar condições, financiamentos e outros benefícios para quem tem uma carteira de 300 agências e só consegue vender para 20”, explica ele.
Esses consolidadores serão substituídos por outros e enquanto não houver o novo representante, a central de atendimento da Schultz e suas filiais cuidarão do atendimento aos agentes de viagens.
“Estamos abertos regularmente, estou no interior de São Paulo fechando negócios, realizamos na semana passada a Convenção da TZ Viagens e lamento que um comunicado interno, baseado tão somente em produção de vendas, tenha gerado uma série de fofocas em grupos de Whatsapp”, finalizou ele, convidando mais uma vez agentes e parceiros a visitar a Schultz.