Rodrigo Vieira   |   09/04/2016 12:25

Bestbuy internacionaliza e visa crescer 12% em 2016

A Bestbuy está dando seus primeiros passos fora do Brasil. A consolidadora hoteleira adquiriu partes da operadora chilena First Premium com o intuito de se operar no cone-sul. Prestes a completar dois anos, a empresa do CEO Victor van Oorschot tem meta de fechar 2016 com faturamento de R$ 120 milhõ

CAMPINAS (SP) – A Bestbuy está dando seus primeiros passos fora do Brasil. A consolidadora hoteleira adquiriu partes da operadora chilena First Premium com o intuito de se operar no cone-sul. Prestes a completar dois anos, a empresa do CEO Victor van Oorschot tem meta de fechar 2016 com faturamento de R$ 120 milhões, o que representaria 12% de crescimento em comparação com o ano passado.

“Nesses primeiros dias de abril já tivemos alta de 23% de aumento em número de vendas em comparação com o mesmo período no ano passado. Em tempos de crise é preciso se reinventar e é o que estamos fazendo. Vamos neste ano de crise graças a uma série de boas novidades. Uma delas é o crescimento de pequenas associações independentes de agentes de viagens no interior que se unem para fazer parceria com um fornecedor, e assim conseguir descontos. Com eles fazemos workshops e damos condições especiais. Eles nos retornam com volume de vendas”, afirmou Oorschot.

O CEO também credita o crescimento ao portfólio nacional de hotéis, além da entrada de novos produtos como aluguel de carros, casas e contratação direta no inter. “São parcerias estratégicas e aos poucos vamos inserindo esses produtos em nosso sistema", concluiu o líder da Bestbuy, que expõe seu produto nesta 39ª Aviesp Expo, em Campinas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados