CVC terá roteiros exclusivos para jovens na Europa
A CVC oferecerá dois novos produtos da The Travel Corporation, Contiki Vacations e Busabout. A parceria foi anunciada com exclusividade ao Portal PANROTAS pelo CEO da companhia, Richard Lauder, e a diretora Comercial, Beatriz Camargo. Os novos produtos que entram na prateleira da CVC.
A CVC oferecerá dois novos produtos da The Travel Corporation, Contiki Vacations e Busabout. A parceria foi anunciada com exclusividade ao Portal PANROTAS pelo CEO da companhia, Richard Lauder, e a diretora Comercial, Beatriz Camargo. Os novos produtos que entram na prateleira da CVC são focados em viajantes que buscam experiências originais com roteiros flexíveis e maior economia.
O Contik Vacations desenvolve viagens em grupos desenhadas para jovens de 18 a 35 anos. Há roteiros em todos os continentes e com mais de 270 opções de itinerários. Os pacotes possuem datas programadas de saída e retorno e incluem acomodação, transporte, refeições e passeios e atividades com tíquetes vip, o que garante a entrada nos principais pontos turísticos sem fila.
Já o Busabout oferece uma extensa rede de ônibus que circula pelos destinos mais populares da Europa. Funciona como um sistema particular de transporte, que permite ao turista escolher quais cidades quer parar e o tempo de permanência em cada uma. Todos os veículos são equipados com ar condicionado, wi-fi, tomadas, TV e guias.
Ambos os produtos já são comercializados no Brasil por outras agências (STB, CI, Inetrcultural, Central do Esturande e Primetour) mas para o CEO da The Travel Corporation, ainda há muito espaço no mercado nacional para desenvolver os produtos e por isso a busca por novos parceiros torna-se essencial.
“Quando temos mais vendedores atuando com a nossa marca, conseguimos uma exposição maior. Com isso, todos associados são beneficiados”, explicou Lauder a respeito do novo acordo com a CVC. Seguindo o também esse pensamento, a diretora Beatriz Camargo acredita que mesmo a situação econômica do País não sendo muito favorável, o acordo com novos parceiros renderá bons frutos.
“Este ano teremos novos parceiros e, mesmo com a crise econômica, acreditamos que isso irá nos ajudará a crescer”, finalizou Beatriz.
O Contik Vacations desenvolve viagens em grupos desenhadas para jovens de 18 a 35 anos. Há roteiros em todos os continentes e com mais de 270 opções de itinerários. Os pacotes possuem datas programadas de saída e retorno e incluem acomodação, transporte, refeições e passeios e atividades com tíquetes vip, o que garante a entrada nos principais pontos turísticos sem fila.
Já o Busabout oferece uma extensa rede de ônibus que circula pelos destinos mais populares da Europa. Funciona como um sistema particular de transporte, que permite ao turista escolher quais cidades quer parar e o tempo de permanência em cada uma. Todos os veículos são equipados com ar condicionado, wi-fi, tomadas, TV e guias.
Ambos os produtos já são comercializados no Brasil por outras agências (STB, CI, Inetrcultural, Central do Esturande e Primetour) mas para o CEO da The Travel Corporation, ainda há muito espaço no mercado nacional para desenvolver os produtos e por isso a busca por novos parceiros torna-se essencial.
“Quando temos mais vendedores atuando com a nossa marca, conseguimos uma exposição maior. Com isso, todos associados são beneficiados”, explicou Lauder a respeito do novo acordo com a CVC. Seguindo o também esse pensamento, a diretora Beatriz Camargo acredita que mesmo a situação econômica do País não sendo muito favorável, o acordo com novos parceiros renderá bons frutos.
“Este ano teremos novos parceiros e, mesmo com a crise econômica, acreditamos que isso irá nos ajudará a crescer”, finalizou Beatriz.