Diego Verticchio   |   03/03/2016 13:18

Convenção Schultz começa hoje; confira nosso hotsite

Ao todo 600 participantes de todo o Brasil entre agentes de viagens, fornecedores e parceiros estarão no evento, que segue até domingo no navio Sovereign, da Pullmantur

Começa hoje à noite a 10ª Convenção Schultz, evento organizado pelo Grupo Schultz. Ao todo 600 participantes de todo o Brasil entre agentes de viagens, fornecedores e parceiros estarão no evento, que segue até domingo no navio Sovereign, da Pullmantur. Além dos produtos da operadora e de suas novas tecnologias, os fornecedores também apresentação novidades.

Para o presidente do Grupo Schultz, Aroldo Schultz, o objetivo é justamente mostrar ao mercado que é preciso buscar diferenciais para superar as dificuldades. “É um evento histórico, com 600 participantes, que mostra a força do setor do turismo, pois nos unimos aos patrocinadores, fornecedores e a parceiros para mostrar que a saída para momentos de crise é nos reinventarmos, buscando oportunidades onde muitos só enxergam problemas”, diz Aroldo.

Para Aroldo Schultz, a Convenção trará em primeira mão novidades que podem ajudar a alavancar as vendas. "Serão apresentados vários novos roteiros pelo Brasil, Europa, Américas, África, Ásia e Oceania, alguns bem segmentados, como para jovens ou terceira idade, e outros que têm o chamariz de preços promocionais. Serão lançados também intercâmbios e cursos no exterior, além de campanhas de incentivo de vendas".

Hot site
O Portal PANROTAS fará cobertura do evento. Dois integrantes da equipe estarão a bordo do navio trazendo todas as novidades do evento em um hotsite feito exclusivamente para a 10ª Convenção Schultz. A partir de hoje e até domingo você confere todas as informações do evento no endereço: www.panrotas.com.br/schultz

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.