New Age investe na operação nacional com novos roteiros
A New Age Operadora, que anunciou em novembro de 2015, durante a 27ª edição do Festuris, em Gramado (RS), a sua estreia na operação nacional, apresentou hoje, na sede da empresa, em São Paulo, a nova linha de roteiros nacionais, de Norte a Sul, denominada “Brasil Autêntico”.
A New Age Operadora, que anunciou em novembro de 2015, durante a 27ª edição do Festuris, em Gramado (RS), a sua estreia na operação nacional, apresentou hoje, na sede da empresa, em São Paulo, a nova linha de roteiros nacionais, de Norte a Sul, denominada “Brasil Autêntico”.
De acordo com a diretora Carla Davidovich, trata-se de um projeto motivado pelo desejo de trazer para os roteiros nacionais, a mesma expertise adquirida nos 28 anos de atuação da operadora na comercialização de destinos internacionais.
“Sempre procuramos oferecer produtos que unam qualidade e custo-benefício. Queremos, com o lançamento do 'Brasil Autêntico', usar o mesmo conceito, aliado à segurança e tranquilidade, essenciais para que o viajante aproveite ao máximo a experiência nesses destinos”.
O "Brasil Autêntico" é resultado de seis meses de pesquisas e elaboração de roteiros, que foram divididos em quatro segmentos, a fim de atender a todos os perfis de viajantes. Na primeira fase, já estão disponíveis o Grandes Cenários do Brasil, composto por viagens contemplativas, com contato com a natureza e foco nas regiões Norte e Nordeste, como Amazonas, Amapá e Maranhão; e o Travessias e Caminhadas, voltado para os amantes de trekking e aventura, também com mais de um destino, como as Chapadas, Jalapão (TO) e Serra do Cipó (MG).
Na segunda fase do projeto, que deve ser disponibilizada até a realização da World Travel Market (WTM), em 29 de março, estão programados mais dois roteiros: o Charme e Resorts, que inclui resorts de luxo de estilos como spa, boutique e fazendas, em destinos variados; e o Brasil Envolvente, com foco na cultura, história e arqueologia dos destinos.
“A elaboração dos roteiros contou com a consultoria do Marcelo Zoccoler, especialista em destinos nacionais. Tivemos tempo de fechar com os melhores fornecedores, que trabalham com políticas de sustentabilidade e responsabilidade social, o que acaba impactando de forma positiva na experiência do viajante, conscientizando-o sobre o tema. Trata-se de roteiros com logísticas complexas. Outra preocupação nossa foi livrar o viajante de qualquer envolvimento com isso, deixando-o livre para aproveitar ao máximo as atrações de cada destino. No 'Brasil Autêntico', exploramos ao máximo a malha aérea, proporcionando mais de um destino dentro de cada produto. Como já foi mencionado, estamos trazendo a mesma expertise dos roteiros internacionais para este projeto”, observou a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.
ROADSHOW
A New Age realizará de 22 de fevereiro a 16 de março, um roadshow de capacitação para agentes de viagens pelas cidades do interior de São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Jundiaí e Presidente Prudente, e também na capital, além de Uberlândia (MG), Londrina (PR), e nas cidades gaúchas de Passo Fundo, Caxias do Sul e Porto Alegre.
“Teremos outros 30 eventos até julho, atingindo cerca de 900 agentes de viagens que também poderão tirar todas as dúvidas sobre o Brasil Autêntico. Além disso, a partir de hoje, os roteiros, auto explicativos e detalhados para o agente de viagens, estão disponíveis no nosso site”, finaliza Ingrid.
De acordo com a diretora Carla Davidovich, trata-se de um projeto motivado pelo desejo de trazer para os roteiros nacionais, a mesma expertise adquirida nos 28 anos de atuação da operadora na comercialização de destinos internacionais.
“Sempre procuramos oferecer produtos que unam qualidade e custo-benefício. Queremos, com o lançamento do 'Brasil Autêntico', usar o mesmo conceito, aliado à segurança e tranquilidade, essenciais para que o viajante aproveite ao máximo a experiência nesses destinos”.
O "Brasil Autêntico" é resultado de seis meses de pesquisas e elaboração de roteiros, que foram divididos em quatro segmentos, a fim de atender a todos os perfis de viajantes. Na primeira fase, já estão disponíveis o Grandes Cenários do Brasil, composto por viagens contemplativas, com contato com a natureza e foco nas regiões Norte e Nordeste, como Amazonas, Amapá e Maranhão; e o Travessias e Caminhadas, voltado para os amantes de trekking e aventura, também com mais de um destino, como as Chapadas, Jalapão (TO) e Serra do Cipó (MG).
Na segunda fase do projeto, que deve ser disponibilizada até a realização da World Travel Market (WTM), em 29 de março, estão programados mais dois roteiros: o Charme e Resorts, que inclui resorts de luxo de estilos como spa, boutique e fazendas, em destinos variados; e o Brasil Envolvente, com foco na cultura, história e arqueologia dos destinos.
“A elaboração dos roteiros contou com a consultoria do Marcelo Zoccoler, especialista em destinos nacionais. Tivemos tempo de fechar com os melhores fornecedores, que trabalham com políticas de sustentabilidade e responsabilidade social, o que acaba impactando de forma positiva na experiência do viajante, conscientizando-o sobre o tema. Trata-se de roteiros com logísticas complexas. Outra preocupação nossa foi livrar o viajante de qualquer envolvimento com isso, deixando-o livre para aproveitar ao máximo as atrações de cada destino. No 'Brasil Autêntico', exploramos ao máximo a malha aérea, proporcionando mais de um destino dentro de cada produto. Como já foi mencionado, estamos trazendo a mesma expertise dos roteiros internacionais para este projeto”, observou a diretora de Marketing da New Age, Ingrid Davidovich.
ROADSHOW
A New Age realizará de 22 de fevereiro a 16 de março, um roadshow de capacitação para agentes de viagens pelas cidades do interior de São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Jundiaí e Presidente Prudente, e também na capital, além de Uberlândia (MG), Londrina (PR), e nas cidades gaúchas de Passo Fundo, Caxias do Sul e Porto Alegre.
“Teremos outros 30 eventos até julho, atingindo cerca de 900 agentes de viagens que também poderão tirar todas as dúvidas sobre o Brasil Autêntico. Além disso, a partir de hoje, os roteiros, auto explicativos e detalhados para o agente de viagens, estão disponíveis no nosso site”, finaliza Ingrid.