Europa representa 23% do faturamento da MMTGapnet
O Grupo Gapnet promove hoje, em São Paulo, o 2º Workshop Europa, que reúne 15 fornecedores, entre hotéis, destinos, locadora de carros e trens, para cerca de 250 agentes de viagens.
Brasil ou Europa? O Grupo Gapnet promove hoje, em São Paulo, o 2º Workshop Europa, que reúne 15 fornecedores, entre hotéis, destinos, locadora de carros e trens, para cerca de 250 agentes de viagens. À procura de uma maior fatia no nacional, porém, a MMTGapnet dedica suas forças para trazer uma nova visão do continente ao público.
Para se ter uma ideia, a Europa é responsável por 23% de todo o faturamento da operadora. O CEO da empresa, Sylvio Ferraz, acredita no potencial do destino, mesmo com a alta do euro. A segurança para vender os produtos com Trip Protector é outro ponto favorável. “A Europa tem um apelo grande quando o euro e o dólar se aproximam um do outro”, disse ele.
Segundo ele, a crescente instabilidade econômica, que assola o País desde que trocou a Tam Viagens pela MMTGapnet no ano passado, incomoda as vendas. Mas não a ponto de trazer preocupações maiores.
“Os fornecedores olham para o Brasil e entendem o momento. Mas sabem da importância que têm para a Europa. O nosso viajante hoje procura all inclusive, cruzeiros marítimos, enfim, produtos que minimizem os custos”, explicou Ferraz
O Workshop Europa acontece até às 18h e deve receber mais agentes de viagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Santa Catarina e Curitiba. Já amanhã (23), o evento segue para Belo Horizonte, onde deve trazer profissionais da capital e interior do Estado, Brasília e Vitória.
Para se ter uma ideia, a Europa é responsável por 23% de todo o faturamento da operadora. O CEO da empresa, Sylvio Ferraz, acredita no potencial do destino, mesmo com a alta do euro. A segurança para vender os produtos com Trip Protector é outro ponto favorável. “A Europa tem um apelo grande quando o euro e o dólar se aproximam um do outro”, disse ele.
Segundo ele, a crescente instabilidade econômica, que assola o País desde que trocou a Tam Viagens pela MMTGapnet no ano passado, incomoda as vendas. Mas não a ponto de trazer preocupações maiores.
“Os fornecedores olham para o Brasil e entendem o momento. Mas sabem da importância que têm para a Europa. O nosso viajante hoje procura all inclusive, cruzeiros marítimos, enfim, produtos que minimizem os custos”, explicou Ferraz
O Workshop Europa acontece até às 18h e deve receber mais agentes de viagens de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Santa Catarina e Curitiba. Já amanhã (23), o evento segue para Belo Horizonte, onde deve trazer profissionais da capital e interior do Estado, Brasília e Vitória.