Serhs anuncia fusão das divisões de Hotelaria e Turismo
O grupo turístico Serhs anunciou que o Conselho de Administração da empresa acaba de aprovar a fusão de suas duas divisões de negócios, a Serhs Tourism e a Serhs Hotels. A nova divisão, resultado desta fusão, será chamada de Serhs Turismo e Hotéis e terá um volume de negócios de 250 milhões de euros
O grupo turístico Serhs anunciou que o Conselho de Administração da empresa acaba de aprovar a fusão de suas duas divisões de negócios, a Serhs Tourism e a Serhs Hotels. A nova divisão, resultado desta fusão, será chamada de Serhs Turismo e Hotéis e terá um volume de negócios de 250 milhões de euros, 50% do volume de negócios do grupo.
A Serhs Turismo e Hotelaria será administrada por Josep Maria Bagudà, que até a fusão ocupava o cargo de diretor-geral da Serhs Hotels. “Como observado em nossos planos estratégicos, há três anos, a fusão das duas divisões permitirá simplificar e juntar o know-how da nossa divisão de comercialização de operadora de Turismo com o know-how da gestão comercial e revenue management de hotéis”, explicou o CEO da Serhs, Jordi Bago.
Próximas ações incluem o aumento do nível de associação com os 35,5 mil hotéis parceiros segmentos em diferentes níveis de serviços, dependendo de seu relacionamento no processo de comercialização, e compromissos mútuos de marketing em mercados específicos, canais, produtos e temporadas.
“Queremos seguir aumentando nossa presença nos mercados internacionais e nosso enfoque em tecnologia, e para aumentar ainda mais o nosso nível de relacionamento com nossos principais parceiros hoteleiros, estamos convencidos de que será necessário um maior vínculo, maior ocupação e rentabilidade em retorno para o hotel, menos conflitos entre os canais, e, finalmente, um melhor serviço e satisfação para operadores de turismo e hotéis”, declarou o gestor Josep Maria Bagudà.
A Serhs Turismo e Hotelaria será administrada por Josep Maria Bagudà, que até a fusão ocupava o cargo de diretor-geral da Serhs Hotels. “Como observado em nossos planos estratégicos, há três anos, a fusão das duas divisões permitirá simplificar e juntar o know-how da nossa divisão de comercialização de operadora de Turismo com o know-how da gestão comercial e revenue management de hotéis”, explicou o CEO da Serhs, Jordi Bago.
Próximas ações incluem o aumento do nível de associação com os 35,5 mil hotéis parceiros segmentos em diferentes níveis de serviços, dependendo de seu relacionamento no processo de comercialização, e compromissos mútuos de marketing em mercados específicos, canais, produtos e temporadas.
“Queremos seguir aumentando nossa presença nos mercados internacionais e nosso enfoque em tecnologia, e para aumentar ainda mais o nosso nível de relacionamento com nossos principais parceiros hoteleiros, estamos convencidos de que será necessário um maior vínculo, maior ocupação e rentabilidade em retorno para o hotel, menos conflitos entre os canais, e, finalmente, um melhor serviço e satisfação para operadores de turismo e hotéis”, declarou o gestor Josep Maria Bagudà.