Operadora é acusada de "sumir" após venda de pacote
Camila Gonçalves, da Itaiubá Turismo, de Campinas (SP), entrou em contato com a reportagem do Portal PANROTAS para denunciar a agência e operadora Rubia Tur, de São Paulo.
Camila Gonçalves, da Itaiubá Turismo, de Campinas (SP), entrou em contato com a reportagem do Portal PANROTAS para denunciar a operadora Rubia Tur, de São Paulo. Segundo Camila, a Rubia Tur vendeu um pacote de réveillon em um cruzeiro na Ásia, incluindo aéreo, hospedagem e traslado, no valor de R$ 18.735,50, e até o momento não emitiu nenhum voucher para o passageiro. “Já vi no Facebook da Rubia Tur uma outra reclamação de um outro cliente que comprou o mesmo pacote”, disse a agente de viagens.
Ontem (21), a reportagem do Portal PANROTAS tentou durante todo o dia contato com a direção da Rubia Tur, mas sem sucesso. O site da empresa está fora do ar, as ligações não são atendidas e os e-mails enviados não foram respondidos até a publicação desta nota.
Leia abaixo o e-mail enviado por Camila ao Portal PANROTAS:
“Estamos tendo mega problema com a Rubia Tur. Eles fizeram várias divulgações de um pacote de réveillon na Ásia no jornal O Estado de São Paulo. Um cliente viu e pediu para eu fechar o pacote com a operadora, em agosto. Desde então, troquei alguns e-mails com eles. Meu cliente embarca no dia 26 de dezembro e até agora não recebi nenhum voucher. Os telefones não atendem desde a última quinta-feira (17). Liguei nos fornecedores (navio, aéreo e hotel) e não consta nenhuma reserva em nome do passageiro”.
Ontem (21), a reportagem do Portal PANROTAS tentou durante todo o dia contato com a direção da Rubia Tur, mas sem sucesso. O site da empresa está fora do ar, as ligações não são atendidas e os e-mails enviados não foram respondidos até a publicação desta nota.
Leia abaixo o e-mail enviado por Camila ao Portal PANROTAS:
“Estamos tendo mega problema com a Rubia Tur. Eles fizeram várias divulgações de um pacote de réveillon na Ásia no jornal O Estado de São Paulo. Um cliente viu e pediu para eu fechar o pacote com a operadora, em agosto. Desde então, troquei alguns e-mails com eles. Meu cliente embarca no dia 26 de dezembro e até agora não recebi nenhum voucher. Os telefones não atendem desde a última quinta-feira (17). Liguei nos fornecedores (navio, aéreo e hotel) e não consta nenhuma reserva em nome do passageiro”.