Interlaken (PR) encerra atividades após 30 anos
Mais uma operadora anunciou o fim de suas atividades. A Interlaken Turismo, que possuía mais de 30 anos de atuação no mercado turístico, encerrou oficialmente suas operações neste sábado.
Mais uma operadora anunciou o fim de suas atividades. A Interlaken Turismo, que possuía mais de 30 anos de atuação no mercado turístico, encerrou oficialmente suas operações neste sábado. O comunicado divulgado pela empresa em seu perfil no Facebook culpa a crise econômica pelo fechamento.
No dia 24 de dezembro, a redação do Portal PANROTAS recebeu uma denúncia de um cliente da Interlaken relatando os problemas que estava enfrentando com a empresa. Há quatro meses, José Gusso Júnior comprou um cruzeiro pela costa brasileira diretamente com a empresa. “Porém, para minha surpresa não havia reserva nenhuma. Fui informado que eu não teria nenhuma viagem e que eu aguardasse uma ligação do advogado da empresa”, disse ele.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o advogado Rafael Nunes, responsável pelo caso Interlaken, disse que não sabe o número de clientes prejudicados com a suspensão das atividades da operadora, mas que a diretoria da empresa segue trabalhando para minimizar os impactos.
“Lamentamos muito o ocorrido e faremos o possível para sanar individualmente os danos causados a cada um dos clientes”, diz também o comunicado. A reportagem do Portal PANROTAS tentou falar com os diretores da Interlaken, mas sem sucesso até a publicação desta nota.
Os clientes com pacotes comprados ou com algum serviço pendente com a Interlaken deverão entrar em contato com a empresa através do contatointerlaken@gmail.com.
No dia 24 de dezembro, a redação do Portal PANROTAS recebeu uma denúncia de um cliente da Interlaken relatando os problemas que estava enfrentando com a empresa. Há quatro meses, José Gusso Júnior comprou um cruzeiro pela costa brasileira diretamente com a empresa. “Porém, para minha surpresa não havia reserva nenhuma. Fui informado que eu não teria nenhuma viagem e que eu aguardasse uma ligação do advogado da empresa”, disse ele.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o advogado Rafael Nunes, responsável pelo caso Interlaken, disse que não sabe o número de clientes prejudicados com a suspensão das atividades da operadora, mas que a diretoria da empresa segue trabalhando para minimizar os impactos.
“Lamentamos muito o ocorrido e faremos o possível para sanar individualmente os danos causados a cada um dos clientes”, diz também o comunicado. A reportagem do Portal PANROTAS tentou falar com os diretores da Interlaken, mas sem sucesso até a publicação desta nota.
Os clientes com pacotes comprados ou com algum serviço pendente com a Interlaken deverão entrar em contato com a empresa através do contatointerlaken@gmail.com.