Egipcia Tours muda marca e passa a ser EGP Viagens
A Egipcia Tours anunciou hoje mudança de marca, passando a se chamar EGP Viagens. O motivo da renovação foi, segundo o CEO da empresa, Mohammed Darwich, a necessidade de profissionalizar a marca.
A Egipcia Tours anunciou hoje mudança de marca, passando a se chamar EGP Viagens. O motivo da renovação foi, segundo o CEO da empresa, Mohammed Darwich, a necessidade de profissionalizar a marca.
“Nos últimos anos surgiu uma demanda muito forte por parte de nossos clientes para outros destinos além do Egito, em continentes como a África, Ásia e Europa, sem contar os destinos nacionais. Por conta disso, vimos que era hora de desvincular o nome da empresa de um único país, porém sem deixar nossa especialização de lado (a sigla EGP é uma abreviação de Egípcia)”, conta Darwich.
Na contramão da crise, a operadora cresceu 33% este ano, em relação ao anterior. "Nossa estratégia é oferecer ao cliente o melhor custo-benefício do mercado, apostando na variação de produtos. Temos desde pacotes econômicos até opções de luxo, ou seja, não deixamos as classes C e D de lado e podemos oferecer uma maior gama de opções ao mercado, com tarifas agressivas", ressalta o CEO da EGP Viagens.
Para ele, o mercado de turismo erra ao padronizar seus produtos. "As empresas costumam vender aquele pacote padronizado com hotel e aéreo, e é aí que elas erram. Não há padronização no turismo, é preciso ter um diferencial, e sabemos disso ao oferecer passeios mais personalizados, aluguel de carros, entre outros complementos".
Mesmo em um período de crise, a empresa investiu R$ 4 milhões em inovações e novas plataformas tecnológicas este ano. "O Brasil está em crise, mas o cliente está com dinheiro. É preciso pensar nisso para crescer. O motivo pelo qual muitas operadoras estão fechando hoje é a má gestão, além do fato de elas trabalharem com uma margem de lucro muito apertada, ou sem o capital necessário", conclui Darwich.
Para o ano que vem, a operadora apostará em seu novo site, com criação e desenvolvimento próprios e ferramentas mais dinâmicas, além de promover viagens educacionais para agentes de viagens, uma nova política de comissionamento para as agências, a ampliação dos pacotes para feiras e eventos mundiais e novas parcerias.
Para divulgar todas estas novidades, a EGP Viagens promoveu hoje, dia em que comemora oito anos no Brasil, um evento para o trade no Grand Hyatt, em São Paulo. Confira mais fotos no álbum.
“Nos últimos anos surgiu uma demanda muito forte por parte de nossos clientes para outros destinos além do Egito, em continentes como a África, Ásia e Europa, sem contar os destinos nacionais. Por conta disso, vimos que era hora de desvincular o nome da empresa de um único país, porém sem deixar nossa especialização de lado (a sigla EGP é uma abreviação de Egípcia)”, conta Darwich.
Na contramão da crise, a operadora cresceu 33% este ano, em relação ao anterior. "Nossa estratégia é oferecer ao cliente o melhor custo-benefício do mercado, apostando na variação de produtos. Temos desde pacotes econômicos até opções de luxo, ou seja, não deixamos as classes C e D de lado e podemos oferecer uma maior gama de opções ao mercado, com tarifas agressivas", ressalta o CEO da EGP Viagens.
Para ele, o mercado de turismo erra ao padronizar seus produtos. "As empresas costumam vender aquele pacote padronizado com hotel e aéreo, e é aí que elas erram. Não há padronização no turismo, é preciso ter um diferencial, e sabemos disso ao oferecer passeios mais personalizados, aluguel de carros, entre outros complementos".
Mesmo em um período de crise, a empresa investiu R$ 4 milhões em inovações e novas plataformas tecnológicas este ano. "O Brasil está em crise, mas o cliente está com dinheiro. É preciso pensar nisso para crescer. O motivo pelo qual muitas operadoras estão fechando hoje é a má gestão, além do fato de elas trabalharem com uma margem de lucro muito apertada, ou sem o capital necessário", conclui Darwich.
Para o ano que vem, a operadora apostará em seu novo site, com criação e desenvolvimento próprios e ferramentas mais dinâmicas, além de promover viagens educacionais para agentes de viagens, uma nova política de comissionamento para as agências, a ampliação dos pacotes para feiras e eventos mundiais e novas parcerias.
Para divulgar todas estas novidades, a EGP Viagens promoveu hoje, dia em que comemora oito anos no Brasil, um evento para o trade no Grand Hyatt, em São Paulo. Confira mais fotos no álbum.