Trend fortalece atuação no Sul com novas estratégias
GRAMADO – A Trend Operadora de São Paulo, que participa do Festuris 2015 – Feira Internacional de Turismo, que encerra hoje, às 19h, no Centro de Convenções Serra Park, anuncia planos para a região sul, onde mantém escritórios no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
GRAMADO (RS) – A Trend Operadora, de São Paulo, participa do Festuris com o anúncio de planos para a região Sul, onde mantém escritórios no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
“Estamos realizando ações por todo o País com o intuito de mostrar ao agente de viagens que a Trend não é só corporativo, trabalhamos com a mesma eficiência no segmento de lazer. Nossa atuação no Sul tem foco na Serra Gaúcha e engloba negociação hoteleira, lazer e receptivo com resultados expressivos. Aumentamos a receita de faturamento de hotéis em 50% e room nights em 26%. Agora estamos estudando o nicho de luxo da região, com previsão de início de um trabalho dedicado a partir de 2016”, explicou a gerente de Produtos São Paulo e Lazer Nacional, Silvia Russo.
“Queremos expandir o produto lazer na região Sul, sem perder o foco no corporativo. O Sul é um mercado forte para este trabalho e estamos bem representados nos principais destinos”, observa o gerente de Produtos Nacionais, Dyogo Schroeder.
“Estamos realizando ações por todo o País com o intuito de mostrar ao agente de viagens que a Trend não é só corporativo, trabalhamos com a mesma eficiência no segmento de lazer. Nossa atuação no Sul tem foco na Serra Gaúcha e engloba negociação hoteleira, lazer e receptivo com resultados expressivos. Aumentamos a receita de faturamento de hotéis em 50% e room nights em 26%. Agora estamos estudando o nicho de luxo da região, com previsão de início de um trabalho dedicado a partir de 2016”, explicou a gerente de Produtos São Paulo e Lazer Nacional, Silvia Russo.
“Queremos expandir o produto lazer na região Sul, sem perder o foco no corporativo. O Sul é um mercado forte para este trabalho e estamos bem representados nos principais destinos”, observa o gerente de Produtos Nacionais, Dyogo Schroeder.