RCA aponta diferenciais em treinamento sobre Disney
Além de reforçar o selo "seleto", a empresa apresentou alguns diferenciais, como pagamento em até seis vezes para ingressos de parques e pacotes em dez vezes. A operadora garante também ter bons acordos com companhias aéreas e hotéis para ofercer preços mais acessíveis
Referência em viagem para os Estados Unidos, principalmente para parques de Orlando, a RCA Turismo está investindo em treinamentos de agentes de viagens para “driblar” a crise. A estratégia já vem sendo usada em suas bases e hoje foi testada mais uma vez durante capacitação para mais de cem profissionais do Rio de Janeiro sobre a Disney. Liderado pelo gerente de Vendas da RCA no Rio, Fabiano Araujo, e sua equipe, o evento conta com a participação do diretor de Vendas, Fernando Nobre, e da gerente de Vendas da Disney Destinations, Gabriela Delai.
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Segundo Nobre, as capacitações reforçam a credibilidade da operadora com o destino Disney. “Neste momento de crise econômica e política, e principalmente um momento difícil para o setor, seguimos investindo em treinamentos, pois assim os agentes de viagens terão mais embasamento para vender os produtos que operamos. Somos uma das seis operadoras do Brasil a carregar o selo “seleto” da Disney e isso gera credibilidade”, disse.
Além de reforçar o selo "seleto", a empresa apresentou alguns diferenciais, como pagamento em até seis vezes para ingressos de parques e pacotes em dez vezes. A operadora garante também ter bons acordos com companhias aéreas e hotéis para ofercer preços mais acessíveis.
Ainda que o momento econômico não seja dos melhores, a RCA está registrando 14% de crescimento nas vendas. A filial Rio da empresa, segundo o gerente de Vendas, Fabiano Araujo, apresenta índice um pouco maior. No Estado do Rio as vendas internacionais ainda predominam, mas Araujo e equipe estão divulgando com mais ênfase os destinos dentro do Brasil. “Estamos imprimindo um novo material gráfico para divulgar nas agências. A RCA é uma operadora multidestinos e começou a operar primeiro para o Caribe e depois para Brasil para então trabalhar com Estados Unidos”, afirmou Araujo.
TREINAMENTO
A gerente de Vendas da Disney Destinations, Gabriela Delai, chegou ontem ao Rio para o treinamento. Durante todo dia de hoje ela apresenta detalhes e formas de melhor vendes os produtos da Disney. Ao longo do dia serão revelados detalhes dos parques, hotéis e cruzeiros da empresa.
“Os parques, claro, são os produtos mais vendidos por brasileiros, mas há um crescimento significativo, ano pós ano, em viagens de cruzeiros. O mais interessante é que o brasileiro consome o combo, ele vai para os parques e de lá segue para os cruzeiros. E o perfil do cruzeirista brasileiro na Disney ainda é mais família, já em outros mercados, como nos Estados Unidos, há um índice grande de casais e lua de mel”, revela a gerente.
No Rio o treinamento foi realizado em parceria com a RCA. Além da capital fluminense, a Disney fará treinamentos em Santos (17/11 no Parque Balneário Hotel); Vitória (18/11 no Sheraton Vitória) e Florianópolis (19/11 no Mercure Centro). Para participar, é necessário se cadastrar no site da Disney em português dedicado aos agentes de viagens: www.disneyagentesdeviagens.com.br.
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Segundo Nobre, as capacitações reforçam a credibilidade da operadora com o destino Disney. “Neste momento de crise econômica e política, e principalmente um momento difícil para o setor, seguimos investindo em treinamentos, pois assim os agentes de viagens terão mais embasamento para vender os produtos que operamos. Somos uma das seis operadoras do Brasil a carregar o selo “seleto” da Disney e isso gera credibilidade”, disse.
Além de reforçar o selo "seleto", a empresa apresentou alguns diferenciais, como pagamento em até seis vezes para ingressos de parques e pacotes em dez vezes. A operadora garante também ter bons acordos com companhias aéreas e hotéis para ofercer preços mais acessíveis.
Ainda que o momento econômico não seja dos melhores, a RCA está registrando 14% de crescimento nas vendas. A filial Rio da empresa, segundo o gerente de Vendas, Fabiano Araujo, apresenta índice um pouco maior. No Estado do Rio as vendas internacionais ainda predominam, mas Araujo e equipe estão divulgando com mais ênfase os destinos dentro do Brasil. “Estamos imprimindo um novo material gráfico para divulgar nas agências. A RCA é uma operadora multidestinos e começou a operar primeiro para o Caribe e depois para Brasil para então trabalhar com Estados Unidos”, afirmou Araujo.
TREINAMENTO
A gerente de Vendas da Disney Destinations, Gabriela Delai, chegou ontem ao Rio para o treinamento. Durante todo dia de hoje ela apresenta detalhes e formas de melhor vendes os produtos da Disney. Ao longo do dia serão revelados detalhes dos parques, hotéis e cruzeiros da empresa.
“Os parques, claro, são os produtos mais vendidos por brasileiros, mas há um crescimento significativo, ano pós ano, em viagens de cruzeiros. O mais interessante é que o brasileiro consome o combo, ele vai para os parques e de lá segue para os cruzeiros. E o perfil do cruzeirista brasileiro na Disney ainda é mais família, já em outros mercados, como nos Estados Unidos, há um índice grande de casais e lua de mel”, revela a gerente.
No Rio o treinamento foi realizado em parceria com a RCA. Além da capital fluminense, a Disney fará treinamentos em Santos (17/11 no Parque Balneário Hotel); Vitória (18/11 no Sheraton Vitória) e Florianópolis (19/11 no Mercure Centro). Para participar, é necessário se cadastrar no site da Disney em português dedicado aos agentes de viagens: www.disneyagentesdeviagens.com.br.