Megafam da Schultz leva 100 agentes para Portugal
Liderado pelo presidente Aroldo Schultz, o megafam da operadora está recebendo em Portugal, onde o grupo mantém operação própria, cerca de 100 agentes de viagens, além de 18 profissionais da empresa, para uma viagem de conhecimento
O "pelotão" Schultz se uniu mais uma vez e juntos prometem vender ainda mais o destino Portugal. Liderado pelo presidente Aroldo Schultz, o megafam da operadora está acontecendo no país europeu, onde o grupo mantém operação e sede próprias. Cerca de 100 agentes de viagens, além de 18 profissionais da Schultz, fazem parte do "pelotão".
Ao todo, participam do famtour 97 profissionais de 56 cidades de todos os Estados, além do Distrito Federal. "Convidamos às agências de viagens que mais vendem produtos da Schultz ou aquelas que têm potencial de vendas e todos aceitaram. Para estar aqui eles investiram US$ 999, o que comprova que este famtour é para conhecimento e é isso que iremos passar", afirmou Aroldo Schultz ao Portal PANROTAS, que cobre o megafam com exclusividade.
O grupo de agentes de viagens chegou em dias alternados, alguns sábado, outros domingo. O megafam teve início na tarde deste domingo (15/11) com uma visita aos principais atrativos turísticos de Lisboa, como Torre de Belém e Mosteiro dos Jerônimos. À noite o grupo experimentou pratos típicos portugueses em um jantar promovido pelo Visit Portugal.
Nesta segunda haverá visita à Tap, parceira da Schultz no megafam, e um workshop, no qual Aroldo e sua equipe apresentarão estratégias para 2016 no Brasil e detalhes da sua operação em Portugal, que teve início no primeiro trimestre deste ano. Entre as novidades está o produto "Small Group", circuitos por Portugal feitos em vans para até nove pessoas. O produto já está sendo comercializado pela Schultz Brasil e Portugal.
Veja as fotos do evento no álbum abaixo.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz
Ao todo, participam do famtour 97 profissionais de 56 cidades de todos os Estados, além do Distrito Federal. "Convidamos às agências de viagens que mais vendem produtos da Schultz ou aquelas que têm potencial de vendas e todos aceitaram. Para estar aqui eles investiram US$ 999, o que comprova que este famtour é para conhecimento e é isso que iremos passar", afirmou Aroldo Schultz ao Portal PANROTAS, que cobre o megafam com exclusividade.
O grupo de agentes de viagens chegou em dias alternados, alguns sábado, outros domingo. O megafam teve início na tarde deste domingo (15/11) com uma visita aos principais atrativos turísticos de Lisboa, como Torre de Belém e Mosteiro dos Jerônimos. À noite o grupo experimentou pratos típicos portugueses em um jantar promovido pelo Visit Portugal.
Nesta segunda haverá visita à Tap, parceira da Schultz no megafam, e um workshop, no qual Aroldo e sua equipe apresentarão estratégias para 2016 no Brasil e detalhes da sua operação em Portugal, que teve início no primeiro trimestre deste ano. Entre as novidades está o produto "Small Group", circuitos por Portugal feitos em vans para até nove pessoas. O produto já está sendo comercializado pela Schultz Brasil e Portugal.
Veja as fotos do evento no álbum abaixo.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz