Funcionários CVC “fisgam” mascotes Rio 2016; veja
A sede da CVC, em Santo André, no ABC paulista, amanheceu com uma novidade hoje: uma máquina de garra repleta de mascotes dos Jogos Olímpicos Rio 2016.
A sede da CVC, em Santo André, no ABC paulista, amanheceu com uma novidade hoje: uma máquina de garra repleta de mascotes dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A ação foi organizada pela equipe da Tam, companhia aérea oficial do megaevento, com o intuito de aflorar o espírito olímpico nos profissionais. Até as 18h, os cerca de 450 funcionários da operadora devem participar da campanha, que pode ser seguida nas redes sociais por meio da hashtag #TamJogosRio2016.
Quem estreou a máquina foi o gerente de Produtos da CVC, Fábio Belém, responsável por organizar a ação com o executivo de Contas do Grupo Latam, Thiago Xavier.
“Ainda é cedo para falar da movimentação da CVC nos Jogos Rio 2016, mas posso adiantar que já estamos negociando hotelaria e montando minipacotes, que serão adaptados de acordo com o ingresso que o consumidor adquirir pelo site oficial do evento”, explicou Belém, que carrega a expectativa de incrementar as vendas para a Cidade Maravilhosa em até 20% durante a Olimpíada.
Já Thiago Xavier revela que a ação com os mascotes passará por outras 20 empresas, entre São Paulo e Rio de Janeiro, e deve atingir mais de 5,1 mil pessoas. “Para participar, o colaborador deve tirar uma foto com a hashtag indicada para ganhar uma ficha na máquina. São três chances para tentar fisgar Vinicius ou Tom.”
Confira abaixo a movimentação da ação e quem já faturou um dos mascotes.
Quem estreou a máquina foi o gerente de Produtos da CVC, Fábio Belém, responsável por organizar a ação com o executivo de Contas do Grupo Latam, Thiago Xavier.
“Ainda é cedo para falar da movimentação da CVC nos Jogos Rio 2016, mas posso adiantar que já estamos negociando hotelaria e montando minipacotes, que serão adaptados de acordo com o ingresso que o consumidor adquirir pelo site oficial do evento”, explicou Belém, que carrega a expectativa de incrementar as vendas para a Cidade Maravilhosa em até 20% durante a Olimpíada.
Já Thiago Xavier revela que a ação com os mascotes passará por outras 20 empresas, entre São Paulo e Rio de Janeiro, e deve atingir mais de 5,1 mil pessoas. “Para participar, o colaborador deve tirar uma foto com a hashtag indicada para ganhar uma ficha na máquina. São três chances para tentar fisgar Vinicius ou Tom.”
Confira abaixo a movimentação da ação e quem já faturou um dos mascotes.