Roberta Queiroz   |   04/11/2015 09:25

Carnaval da CVC aposta na pluralidade de SP; confira

A CVC já iniciou a comercialização dos pacotes para o carnaval de 2016 em São Paulo. O aumento de 20% no número de clientes da operadora que escolheram comemorar a data no destino este ano incentivou a empresa a criar novidades.

A CVC já começou a comercializar pacotes para o carnaval de 2016 em São Paulo na sua rede de agências. O aumento de 20% no número de turistas que escolheram comemorar a data no destino este ano incentivou a empresa a criar novidades.

O objetivo dos novos pacotes é oferecer opções tanto para o turista que quer aproveitar a folia, como para aquele que prefere fugir da agitação e usufruir o lado histórico e gastronômico da cidade. A customização de pacotes é uma das principais apostas da empresa. Ao optar pelo serviço, o viajante pode adquirir, de forma avulsa ou combinada, hospedagem, passagens aéreas, serviço de locação de carro e passeios com acompanhamento de guias.

A operadora também oferece a alternativa “somente terrestre”, que inclui hospedagem, traslado hotel/sambódromo/hotel e ingressos para um ou dois dias de desfile na categoria desejada.

"São Paulo se posiciona como uma cidade cosmopolita que oferece inúmeras opções de atividades a todos os visitantes e que está em constante renovação, o que favorece a formatação de novos roteiros para atrair ainda mais o turista para a cidade", comentou a gerente de produtos da CVC para São Paulo, Mariana Mello. "O carnaval é uma boa oportunidade para ampliar o turismo na cidade em um período que é pouco convencional."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados