Booking investirá em atrações e estuda aquisições
O que fazer para se destacar em um mercado competitivo? Para o CEO do Grupo Priceline, Darren Huston, o importante, antes de tudo, é não ter medo de apostar e competir. "No mundo da tecnologia temos que conviver com multiganhadores. Quem não gosta de competição não deve estar neste mundo", destacou.
O que fazer para se destacar em um mercado competitivo? Para o CEO do Grupo Priceline, Darren Huston, em painel realizado na Phocuswright Conference, nos Estados Unidos, o importante, antes de tudo, é não ter medo de apostar e competir.
"No mundo da tecnologia temos que conviver com multiganhadores. Quem não gosta de competição não deve estar neste mundo", destacou.
Para se tornar cada vez mais relevante no mercado, a OTA acredita na criação de novos produtos para o viajante.
“Já oferecemos hotel, restaurante e uma parte de aéreo. Estamos atentos às oportunidades de atividades em viagem. Desde ingressos para museus, atrações, sem a necessidade de muita antecedência. Através do mobile, o usuário poderá reserva várias atividades e serviços”, adiantou o CEO.
Além de revelar os futuros planos, o CEO do Grupo Priceline mostrou mais ambições futuras. Perguntado sobre qual empresa gostaria de comprar, ele foi enfático. “ Open Table [reservas de restaurantes]. Adoro o modelo de negócios deles.”
"No mundo da tecnologia temos que conviver com multiganhadores. Quem não gosta de competição não deve estar neste mundo", destacou.
Para se tornar cada vez mais relevante no mercado, a OTA acredita na criação de novos produtos para o viajante.
“Já oferecemos hotel, restaurante e uma parte de aéreo. Estamos atentos às oportunidades de atividades em viagem. Desde ingressos para museus, atrações, sem a necessidade de muita antecedência. Através do mobile, o usuário poderá reserva várias atividades e serviços”, adiantou o CEO.
Além de revelar os futuros planos, o CEO do Grupo Priceline mostrou mais ambições futuras. Perguntado sobre qual empresa gostaria de comprar, ele foi enfático. “ Open Table [reservas de restaurantes]. Adoro o modelo de negócios deles.”