New Age crê em retomada do Leste Europeu em 2016
A diretora da operadora New Age, Carla Davidovich, reuniu-se esta semana, na capital paulista, com o presidente da empresa austríaca Sato, Michael Mertinek, para, além de celebrar 20 anos de parceria, definir as novidades para o Leste Europeu em 2016.
A diretora da operadora New Age, Carla Davidovich, reuniu-se esta semana, na capital paulista, com o presidente da empresa austríaca Sato, Michael Mertinek, para, além de celebrar 20 anos de parceria, definir as novidades para o Leste Europeu em 2016. A região é uma das mais atraentes economicamente hoje em dia, por causa dos efeitos do dólar alto também por lá, e do ponto de vista turístico uma das mais belas do mundo.
“Somos os distribuidores número um no Brasil da Sato, que é referência no mercado no Leste Europeu. De uns anos para cá, junto com a New Age, a Sato tem adaptado e desenvolvido uma nova linha de produtos que vêm ao encontro da demanda, dos desejos e perfis de nosso clientes”, disse Carla.
O novo catálogo será lançado nos roadshows da operadora e incluirá campeões de vendas, como Viena-Budapeste-Praga, extensões para a Rússia, roteiros pela Alemanha e Croácia, e ainda Polônia. Uma novidade, segundo Carla, e operada com exclusividade pela Sato, serão roteiros pouco explorados pela Europa Central, incluindo destinos como Bordeaux, Biarritz, Bilbao, Oviedo, Santiago de Compostela, Porto e Salamanca. “Há ainda a possibilidade de pegar um circuito iniciando em Amsterdã e finalizando no Porto”.
Entre os produtos Luxury by New Age, Carla Davidovich destaca roteiros como Viena-Budapeste, Viena-Budapeste e Praga de trem, Bálticos: Vilnius-Riga-Tallinn, entre outros.
“Estamos confiantes que o Brasil se recupere em breve, pois sabemos que os brasileiros gostam muito de viajar e certamente com o euro e o dólar se estabilizando, teremos muitos brasileiros na próxima temporada”, disse o diretor da Sato.
“Temos um trabalho em parceria muito grande com a Sato e acreditamos que poderemos recuperar os passageiros que não viajaram neste semestre, para a próxima temporada europeia em 2016. Tanto eu como o Michael estamos acreditando neste próximo ano numa procura muito grande pela Croácia, destino esse que tem crescido muito na New Age nos últimos dois anos”, finaliza Carla.
“Somos os distribuidores número um no Brasil da Sato, que é referência no mercado no Leste Europeu. De uns anos para cá, junto com a New Age, a Sato tem adaptado e desenvolvido uma nova linha de produtos que vêm ao encontro da demanda, dos desejos e perfis de nosso clientes”, disse Carla.
O novo catálogo será lançado nos roadshows da operadora e incluirá campeões de vendas, como Viena-Budapeste-Praga, extensões para a Rússia, roteiros pela Alemanha e Croácia, e ainda Polônia. Uma novidade, segundo Carla, e operada com exclusividade pela Sato, serão roteiros pouco explorados pela Europa Central, incluindo destinos como Bordeaux, Biarritz, Bilbao, Oviedo, Santiago de Compostela, Porto e Salamanca. “Há ainda a possibilidade de pegar um circuito iniciando em Amsterdã e finalizando no Porto”.
Entre os produtos Luxury by New Age, Carla Davidovich destaca roteiros como Viena-Budapeste, Viena-Budapeste e Praga de trem, Bálticos: Vilnius-Riga-Tallinn, entre outros.
“Estamos confiantes que o Brasil se recupere em breve, pois sabemos que os brasileiros gostam muito de viajar e certamente com o euro e o dólar se estabilizando, teremos muitos brasileiros na próxima temporada”, disse o diretor da Sato.
“Temos um trabalho em parceria muito grande com a Sato e acreditamos que poderemos recuperar os passageiros que não viajaram neste semestre, para a próxima temporada europeia em 2016. Tanto eu como o Michael estamos acreditando neste próximo ano numa procura muito grande pela Croácia, destino esse que tem crescido muito na New Age nos últimos dois anos”, finaliza Carla.