Campanha "Brasil é 10" é aposta da MMT no doméstico
A MMTGapnet está lançando uma campanha com foco em destinos domésticos, nicho em que aposta como uma alternativa à queda na demanda pelo internacional este ano. Mais de dez destinos no Brasil estão sendo comercializados em até dez vezes sem juros pela operadora até 31 de outubro, com embarques válid
A operadora MMTGapnet está lançando uma campanha com foco em destinos domésticos, nicho em que aposta como uma alternativa à queda na demanda pelo internacional este ano. Todos os destinos no Brasil estão sendo comercializados em até dez vezes sem juros pela operadora até 31 de outubro, com embarques válidos até 31 de janeiro (exceto réveillon). A campanha “Brasil é 10” também dá o dobro de eurekas para o emissor e seu foco está nos principais resorts e hotéis do País.
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De acordo com o diretor de Marketing e Eventos do Grupo Gapnet, Jorge Souza, essa aposta é fruto do trabalho da recém-contratada gerente do Departamento Nacional e de Hotelaria da MMTGapnet, Renata Maida. A executiva afirma que, além do parcelamento, a Brasil é 10 oferece descontos exclusivos na hotelaria nacional e ainda oferece embarque cortesia de até duas crianças.
“Queremos dar aos agentes produtos para que eles se familiarizem com o doméstico da MMT”, afirma Renata. “A demanda do nacional está muito alta e nós já estamos crescendo nesse nicho. Para se ter uma ideia, setembro fechou com 12% de share do nacional, mas já no meio de outubro esse valor subiu para 18% e, se continuar assim, a participação dos destinos brasileiros deve ter volume ainda maior.”
Alguns dos destinos da campanha são Costa do Sauípe (BA), Praia do Forte (BA), Natal e Porto Seguro.
De acordo com Souza, o ano de 2014 fechou com 4% de participação dos destinos nacionais para a operadora. “A demanda do nacional está enorme. Isso é muito importante, pois apesar de o internacional ter um espaço maior, nós nunca perdemos a vontade de crescer nos destinos brasileiros.”
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De acordo com o diretor de Marketing e Eventos do Grupo Gapnet, Jorge Souza, essa aposta é fruto do trabalho da recém-contratada gerente do Departamento Nacional e de Hotelaria da MMTGapnet, Renata Maida. A executiva afirma que, além do parcelamento, a Brasil é 10 oferece descontos exclusivos na hotelaria nacional e ainda oferece embarque cortesia de até duas crianças.
“Queremos dar aos agentes produtos para que eles se familiarizem com o doméstico da MMT”, afirma Renata. “A demanda do nacional está muito alta e nós já estamos crescendo nesse nicho. Para se ter uma ideia, setembro fechou com 12% de share do nacional, mas já no meio de outubro esse valor subiu para 18% e, se continuar assim, a participação dos destinos brasileiros deve ter volume ainda maior.”
Alguns dos destinos da campanha são Costa do Sauípe (BA), Praia do Forte (BA), Natal e Porto Seguro.
De acordo com Souza, o ano de 2014 fechou com 4% de participação dos destinos nacionais para a operadora. “A demanda do nacional está enorme. Isso é muito importante, pois apesar de o internacional ter um espaço maior, nós nunca perdemos a vontade de crescer nos destinos brasileiros.”