Diego Verticchio   |   14/09/2015 16:46

Operadora Falcão Turismo (RJ) encerra as atividades

O Portal PANROTAS tentou contato com a operadora e com a diretora da empresa, mas não obteve resposta. Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o anuncio do fechamento da empresa foi feito nesta manhã aos funcionários

A Falcão Turismo, operadora fundada em 2002 no Rio de Janeiro com objetivo de organizar grupos de peregrinação e atender agências de viagens, é mais uma empresa que não resistiu a crise econômica e fechou as portas. O Portal PANROTAS tentou contato com a operadora e com a diretora da empresa, mas não obteve resposta.

Segundo uma fonte ouvida pela reportagem, o anuncio do fechamento foi feito nesta manhã aos funcionários. O site da empresa, no entanto, continua ativo e ofertando viagens.

A Abav confirmou à reportagem da PANROTAS que tem recebido desde a manhã desta segunda-feira (14/9) ligações de agências de viagens solicitando informações sobre os rumores do fechamento da Falcão Turismo. A entidade, em comunicado assinado pelo presidente George Irmes, informa que até o momento não conseguiu contato com a operadora.

Veja abaixo o comunicado da Abav.

"Prezado(a) Associado(a) ,

Em cumprimento e dever da função de Presidente desta Associação, venho informar que hoje, dia 14/09/15, a Abav-RJ vem recebendo ligações das agências associadas solicitando informações sobre os rumores do fechamento da Falcão Turismo, associada à esta entidade.

Cumpre informar que até o momento, não recebemos nenhum comunicado oficial sobre o assunto e estamos tentando contato com a agência através dos telefones disponibilizados em nosso cadastro, porém, sem sucesso.

Solicitamos que, caso alguém tenha recebido algum comunicado da Falcão Turismo ou mantido contato com funcionários e/ou diretores, que informe à Abav-RJ o quanto antes pois assim teremos condições de auxiliar nas orientações a serem prestadas."

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados