Hugo Okada   |   03/09/2015 11:43

Mercado brasileiro cresce 14% na Jamaica este ano

A operadora Flot Viagens em parceria com a AM Resorts e Jamaica Tourist Board realizou hoje no hotel Tryp Paulista, em São Paulo, mais uma etapa da série de capacitações sobre o destino Jamaica para agentes de viagens e profissionais do turismo.

A operadora Flot Viagens, em parceria com a AM Resorts e Jamaica Tourist Board, realizou hoje, no hotel Tryp Paulista, em São Paulo, mais uma etapa da série de capacitações sobre o destino Jamaica para agentes de viagens e profissionais do turismo.

Participaram da ação o representante da AM Resorts no Brasil, Ney Huberto Neves, a diretora de Vendas da Global Sales & Marketing – GMS e representante do Jamaica Tourist Board, Luciana Alonso, e o supervisor de Vendas da Flot Viagens, Abel Ferreira.

“Devido ao bom resultado no número de visitantes brasileiros na Jamaica este ano, com crescimento de 14% em comparação ao ano passado, o Jamaica Tourist Board tem investido em planos de Marketing e capacitação para agentes sobre o destino. Além disso, no próximo dia 16, promoveremos um famtour para a Jamaica, com objetivo de levar os participantes para a feira Jamaica Product Exchange (Japex), aproximando assim operadores e empresas hoteleiras de receptivo locais. A Copa Airlines é nossa parceira nessa ação”, explica Luciana Alonso.

HAPPY HOUR
De acordo com o supervisor de Vendas da Flot Viagens, a ação tem sido bem recepcionada pelos agentes em todas as regiões por onde passou. “Já fizemos Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e agora estamos promovendo São Paulo. Até o momento já capacitamos mais de 200 profissionais. Os próximos encontros acontecerão em Sorocaba, Campo Grande, Santo André e Santos, só que ao invés de café da manhã optaremos por um Happy Hour, até mesmo para não interferir tanto na rotina das empresas”, declarou o executivo.

Para o gerente da AM Resorts no Brasil, Ney Neves, a ação é uma oportunidade para que mais agentes conheçam a rede. “Nossas marcas já são bem conhecidas. Queremos por meio desta ação divulgar mais a AM Resorts como empresa, seus produtos e a sua contínua expansão. Em 1º de dezembro abriremos um empreendimento da marca Breathless em Los Cabos (México) e reabriremos o Secrets Puerto Los Cabos, no mesmo destino, que passou por renovação devido aos estragos causados pelo furacão Oaile. O complexo está como novo, totalmente renovado”, revela.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados