Braztoa consegue seguro contra quebra de operadoras
Braztoa anuncia lançamento de um seguro exclusivo para associadas da entidade, em parceria com a QBE e o Ifaseg, que vai garantir ao consumidor receber ressarcimento em caso de cancelamento de viagens, quebra de empresas de turismo
A presidente da Braztoa, Magna Nassar, e a CEO da entidade, Monica Samia, juntamente com os associados, se reunirão hoje às 13h30, na Vila Braztoa, dentro da Feira da Abav, para um anúncio bastante esperado pelo setor: o lançamento de um seguro, em parceria com a QBE e o Ifaseg, que vai garantir ao consumidor receber ressarcimento em caso de cancelamento de viagens, quebra de empresas de turismo, como aéreas, operadoras e fornecedores no Exterior, ou até golpes de empresários.
Com um teto de R$ 10 mil por pessoa, o seguro estará presente em todos os pacotes de associados Braztoa, com exclusividade. “Ao proteger o consumidor, que é quem paga pela viagem, esse seguro protege toda a cadeia, os agentes, os operadores...”, explica Magda Nassar. O consumidor até pode pedir para tirar o seguro do pacote, mas a Braztoa vai fazer uma campanha com agências e associados para conscientizar da importância desse lançamento e de aderir 100% ao seguro. O exemplo da Nascimento Turismo, atualmente, é o melhor cartão de visitas para o seguro.
Chamado de Trip Protector (porque protege toda a viagem e seus envolvidos, ao ressarcir o cliente), o seguro lançado pela Braztoa foi conseguido utilizando toda a força do segmento de operadoras, segundo a presidente da entidade. “É muito fácil chegar com uma carta ou uma certidão negativa. Esse é um produto real, uma solução que todo o mercado esperava e que a Braztoa viabilizou”, continuou Magda.
Ela acredita que o Trip Protector dará mais tranquilidade e segurança ao setor, e marca uma nova fase na história da entidade e suas associadas. Com uma crise econômica para ser combatida, é um problemão a menos para os operadores, agentes e seus clientes.
Com um teto de R$ 10 mil por pessoa, o seguro estará presente em todos os pacotes de associados Braztoa, com exclusividade. “Ao proteger o consumidor, que é quem paga pela viagem, esse seguro protege toda a cadeia, os agentes, os operadores...”, explica Magda Nassar. O consumidor até pode pedir para tirar o seguro do pacote, mas a Braztoa vai fazer uma campanha com agências e associados para conscientizar da importância desse lançamento e de aderir 100% ao seguro. O exemplo da Nascimento Turismo, atualmente, é o melhor cartão de visitas para o seguro.
Chamado de Trip Protector (porque protege toda a viagem e seus envolvidos, ao ressarcir o cliente), o seguro lançado pela Braztoa foi conseguido utilizando toda a força do segmento de operadoras, segundo a presidente da entidade. “É muito fácil chegar com uma carta ou uma certidão negativa. Esse é um produto real, uma solução que todo o mercado esperava e que a Braztoa viabilizou”, continuou Magda.
Ela acredita que o Trip Protector dará mais tranquilidade e segurança ao setor, e marca uma nova fase na história da entidade e suas associadas. Com uma crise econômica para ser combatida, é um problemão a menos para os operadores, agentes e seus clientes.