Turismo Week inicia vendas de pacotes internacionais
A sétima edição da Turismo Week, promoção de viagens promovida pela Braztoa, deu início hoje as vendas de pacotes internacionais, com destaque para a Alemanha.
A sétima edição da Turismo Week, promoção de viagens promovida pela Braztoa, deu início hoje às vendas de pacotes internacionais, com destaque para a Alemanha. Até 30 de agosto, serão diversos roteiros nacionais e no Exterior elaborados por mais de 40 associados Braztoa, com descontos que chegam até 40%. As opções de embarque vão até abril de 2016, incluindo Réveillon e Carnaval.
Segundo a associação, o site www.turismoweek.com.br está mais clean, com fotos destacadas e filtros inéditos de busca por categoria e interesse (família, aventura, entre outros). Há também uma área exclusiva do consumidor, com login de acesso para acompanhamento de pedidos e pacotes consultados. Além disso, o portal traz a versão Luxo da Turismo Week, que disponibiliza um espaço permanente no site e disponibilizará roteiros cujos diferenciais estão focados em trazer itens ainda mais sofisticados.
“A Turismo Week é um grande exemplo de como a união do setor turístico sempre faz a diferença e atrai holofotes. O trabalho em conjunto e a ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas. Estamos trazendo preços exclusivos e diferenciados, valores abaixo da baixa temporada, pacotes parcelados, parcelas fixas em reais, sobretudo para a semana com pacotes internacionais”, afirmou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.
De acordo com a diretora do DZT – Centro de Turismo Alemão para a América do Sul, Margaret Grantham, a Turismo Week, que conta com o apoio da instituição há três edições, é uma grande parceira.
“A Turismo Week é uma excelente ferramenta para impulsionar as vendas para o destino Alemanha por meio de promoções especiais, ações que considero especialmente importantes em dias de dólar em alta”.
Mais informações no www.turismoweek.com.br.
Segundo a associação, o site www.turismoweek.com.br está mais clean, com fotos destacadas e filtros inéditos de busca por categoria e interesse (família, aventura, entre outros). Há também uma área exclusiva do consumidor, com login de acesso para acompanhamento de pedidos e pacotes consultados. Além disso, o portal traz a versão Luxo da Turismo Week, que disponibiliza um espaço permanente no site e disponibilizará roteiros cujos diferenciais estão focados em trazer itens ainda mais sofisticados.
“A Turismo Week é um grande exemplo de como a união do setor turístico sempre faz a diferença e atrai holofotes. O trabalho em conjunto e a ampla adesão de todos os fornecedores da cadeia turística, como companhias aéreas, hotéis, pousadas e receptivos, traz resultados efetivamente vantajosos para o consumidor, além de alavancar as vendas. Estamos trazendo preços exclusivos e diferenciados, valores abaixo da baixa temporada, pacotes parcelados, parcelas fixas em reais, sobretudo para a semana com pacotes internacionais”, afirmou a presidente da Braztoa, Magda Nassar.
De acordo com a diretora do DZT – Centro de Turismo Alemão para a América do Sul, Margaret Grantham, a Turismo Week, que conta com o apoio da instituição há três edições, é uma grande parceira.
“A Turismo Week é uma excelente ferramenta para impulsionar as vendas para o destino Alemanha por meio de promoções especiais, ações que considero especialmente importantes em dias de dólar em alta”.
Mais informações no www.turismoweek.com.br.