Antonio R. Rocha   |   12/08/2015 15:44

RN cresce 23% em vendas na CVC no primeiro semestre

O turismo do Rio Grande do Norte cresceu 23% no primeiro semestre no volume de vendas da CVC, se comparado ao mesmo período do ano passado. E a perspectiva, segundo diretores da operadora, é de mais crescimento.

O turismo do Rio Grande do Norte cresceu 23% no primeiro semestre no volume de vendas da CVC, se comparado ao mesmo período do ano passado. E a perspectiva, segundo diretores da operadora, é de mais crescimento. Para isso, a CVC solicita ao Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Turismo e da Emprotur, apoio na divulgação dos destinos potiguares. A partir daí, garante a operadora, poderão ser implantados novos fretamentos, o que vai gerar maior fluxo.

“A CVC quer incluir nosso Estado no roteiro dos novos fretamentos que pretende implantar até o fim do ano. Ou seja, com o apoio do Estado na divulgação, o RN pode ganhar mais um voo em parceria com a CVC ainda neste semestre”, adianta o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, que esteve com o governador do RN, Robinson Faria, no escritório da CVC em São Paulo. A reunião contou com a presença do presidente da operadora, Luíz Eduardo Falco, e do presidente do Conselho Administrativo, Guilherme Paulus.

Paralelamente à viagem do governador e do secretário, a equipe da CVC reuniu mais de 80 hoteleiros e receptivos em Natal para traçar novas ações, incluindo o Plano Verão. A reunião foi conduzida por Claiton Armelin, diretor de Produtos Nacionais, e contou com as presenças de Cristiano Placeres (diretor de Produtos Nordeste), Luiz Walter (master franqueado de vendas Pará e Maranhão) e Daniele Campos (supervisora de Produtos do RN e PB). Segundo a presidente da Emprotur, Ana Maria Costa, que representou o poder público potiguar na reunião, o RN também deverá registrar incremento de vendas na CVC neste segundo semestre.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados