Nice Via Apia lança temporada para EUA e Caribe
O evento marcou também o lançamento da terceira edição da Revista Nice Via Apia News, publicação que está sendo distribuída aos agentes de viagens parceiros da empresa
A operadora carioca Nice Via Apia reuniu no centro do Rio cerca de 200 agentes de viagens para apresentar detalhes da próxima alta temporada, com destaque para roteiros e viagens para Estados Unidos, Caribe e Chile. O evento marcou também o lançamento da terceira edição da Revista Nice Via Apia News, publicação que está sendo distribuída aos agentes de viagens parceiros da empresa.
Reunindo os principais agentes de viagens da cidade, entre eles o presidente da Abav-RJ, George Irmes, e a candidata à presidência da entidade, Cristina Fritsch, além do ex-presidente da Abav Nacional, Kaká, hoje diretor da Ancoradouro, o evento contou com a presença de parceiros, como American Airlines, Tam, Sea World, Universal Orlando, Visit Orlando, entre outros.
"Mesmo com a crise, seguimos apostando no mercado e na parceria com o agente de viagens. Estamos com novos roteiros e mais facilidades, além de condições especiais com companhias aéreas e fornecedores locais", explicou a diretora da empresa, Viviane Fernandes, destacando Orlando, carro chefe da empresa e onde a operadora mantém uma base própria. Para este ano, a Nice Via Apia prevê transportar mais de dois mil passageiros.
Repetindo a fórmula dos últimos anos, a Nice Via Apia abriu o evento reunindo no mesmo espaço os parceiros convidados, que puderam apresentar as novidades de cada empresa. Depois, os agentes de viagens se reuniram no grande salão da Bolsa de Valores para um almoço-palestra, onde os parceiros e patrocinadores do evento falaram, cerca de 10 minutos cada, das novidades para a próxima alta temporada.
Reunindo os principais agentes de viagens da cidade, entre eles o presidente da Abav-RJ, George Irmes, e a candidata à presidência da entidade, Cristina Fritsch, além do ex-presidente da Abav Nacional, Kaká, hoje diretor da Ancoradouro, o evento contou com a presença de parceiros, como American Airlines, Tam, Sea World, Universal Orlando, Visit Orlando, entre outros.
"Mesmo com a crise, seguimos apostando no mercado e na parceria com o agente de viagens. Estamos com novos roteiros e mais facilidades, além de condições especiais com companhias aéreas e fornecedores locais", explicou a diretora da empresa, Viviane Fernandes, destacando Orlando, carro chefe da empresa e onde a operadora mantém uma base própria. Para este ano, a Nice Via Apia prevê transportar mais de dois mil passageiros.
Repetindo a fórmula dos últimos anos, a Nice Via Apia abriu o evento reunindo no mesmo espaço os parceiros convidados, que puderam apresentar as novidades de cada empresa. Depois, os agentes de viagens se reuniram no grande salão da Bolsa de Valores para um almoço-palestra, onde os parceiros e patrocinadores do evento falaram, cerca de 10 minutos cada, das novidades para a próxima alta temporada.