Diego Verticchio   |   08/07/2015 18:57

RCA promove capacitação com parceiros na Barra (RJ)

Por conta da boa resposta e por ter um grande número de agências de viagens, a operadora, em parceria com a Universal e Sea World, realiza neste momento uma capacitação na região

A região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, responde hoje pela maior porção de vendas no Rio da RCA, operadora que mantém uma sede no Centro da cidade. Por conta da boa resposta e por ter um grande número de agências de viagens, a operadora, em parceria com a Universal e Sea World, realiza neste momento uma capacitação na região. É a primeira vez nos últimos três anos que a RCA faz um treinamento no bairro.

“Nosso maior público alvo é da Barra. Independente se o cliente final compra de um agência do Centro ou Zona Sul, a maioria vem da Barra, depois Zona Sul. E por conta disso resolvemos incluir a região na série de workshops que estamos fazendo em parceria com a Universal e Sea World”, explicou o gerente da operadora, Fabiano Araújo.

Fabiano abriu a palestra falando da promoção da operadora, que durante julho está oferecendo parcelamento em dez vezes sem juros, em parcelas iguais, para todos os produtos, incluindo os ingressos para parques em Orlando, nos Estados Unidos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados