Califórnia anuncia parceria com Passaporte Braztoa
O Programa Passaporte Braztoa anunciou a Califórnia como novo parceiro de conteúdo.
O Programa Passaporte Braztoa anunciou o destino Califórnia como novo parceiro de conteúdo. Dessa forma, todos os agentes de viagens participantes já podem se capacitar com informações sobre o Estado americano dentro do hotsite, por meio de um treinamento e de um quiz exclusivo. Os profissionais que participarem poderão ganhar até 400 pontos adicionais dentro da campanha.
No ano passado, 231 mil turistas brasileiros visitaram a região e ficaram em média nove noites no destino. As previsões indicam que o número de visitantes do Brasil crescerá 47% até 2018, alcançando cerca de 302 mil.
“A indústria de viagens da Califórnia está muito comprometida com o mercado. O Brasil continua a apresentar crescimento de dois dígitos no volume de visitantes e é terceiro mercado em gastos. Nosso objetivo é ampliar a percepção do agente de viagens sobre o estado”, explicou a gerente de Trade do Visit California no Brasil, Juliana Baraldi.
O Visit California é órgão oficial de representação do destino no Brasil e tem um portal dedicado ao trade no endereço: www.traveltrade.visitcalifornia.com.br.
No ano passado, 231 mil turistas brasileiros visitaram a região e ficaram em média nove noites no destino. As previsões indicam que o número de visitantes do Brasil crescerá 47% até 2018, alcançando cerca de 302 mil.
“A indústria de viagens da Califórnia está muito comprometida com o mercado. O Brasil continua a apresentar crescimento de dois dígitos no volume de visitantes e é terceiro mercado em gastos. Nosso objetivo é ampliar a percepção do agente de viagens sobre o estado”, explicou a gerente de Trade do Visit California no Brasil, Juliana Baraldi.
O Visit California é órgão oficial de representação do destino no Brasil e tem um portal dedicado ao trade no endereço: www.traveltrade.visitcalifornia.com.br.