Henrique Santiago   |   29/06/2015 17:15

"Meu sonho é vender 40% de internacional", diz Louro

A partir de julho, a Visual Turismo lançará uma nova versão do seu site, permitindo a venda on-line do internacional.

ITAPARICA (BA) - A partir de julho, a Visual Turismo lançará uma nova versão do seu site, permitindo a venda on-line do internacional. Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da operadora, Afonso Louro (foto), disse que a tendência é fazer com que as vendas do produto alavanquem ainda este ano. "Meu sonho é ter 40% do internacional e 60% nacional em setembro", disse.

Atualmente, o internacional é responsável por cerca de 25% a 28% da fatia de vendas, enquanto o nacional cobre aproximadamente 70% do total. Com a aposta, a Visual terá uma forma mais atualizada de vender internacional, uma vez que o produto era comercializado por meio de solicitações off-line. "Muitos clientes em busca de viagens para o Exterior migraram para a Visual, então, acredito que seja possível alcançar a marca", comentou Louro.

De acordo com o presidente da Visual Turismo, Caribe, Estados Unidos e Europa são os principais mercados e o Nordeste é o forte do doméstico, como Bahia, Pernambuco e Alagoas. "Só neste ano, crescemos 100% em vendas com o Riu Hotels & Resorts - na região do Caribe -. Até o fim de 2015 podemos chegar a até 250%", exemplificou.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Visual Turismo

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados