Karina Cedeño   |   29/06/2015 18:45

Grupo Gapnet lança hotsite da campanha 200 Mil Eurekas

A Gapnet e a MMT Gapnet lançaram hoje o hotsite 200mil.eurekapremios.com.br, cujo objetivo é promover a Super Campanha de 200 Mil Eurekas, lançada no 7° Encontro Comercial Sul, Sudeste e Centro-Oeste, realizado em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 21 e 24 de maio deste ano.

A Gapnet e a MMTGapnet lançaram hoje o hotsite 200mil.eurekapremios.com.br, cujo objetivo é promover a Super Campanha de 200 Mil Eurekas, lançada no 7° Encontro Comercial Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Grupo Gapnet, realizado em Foz do Iguaçu (PR) entre os dias 21 e 24 de maio deste ano.

“Queremos estender aos nossos clientes a sinergia que já acontece entre as equipes de ambas as empresas, incentivando os que compram de uma delas a conhecer os serviços da outra, aumentando assim as possibilidades de negociação e produtos. Sendo assim, a principal regra da campanha é que todos os meses os agentes de viagens efetuem pelo menos uma compra em cada empresa, já que quanto mais comprarem na operadora e na consolidadora, maiores são as chances de ganhar, considerando o fato de que aumentarão o volume total de vendas”, diz a gerente de Marketing do Grupo Gapnet, Priscila Fabri.

A campanha de incentivo é válida para todo o Brasil e considerará as vendas realizadas no período de junho a dezembro deste ano, premiando os agentes de viagens (CPF) e as agências de viagens (CNPJ) que tiverem o maior volume de vendas somado entre a Gapnet e MMTGapnet, lembrando que os participantes devem estar cadastrados no Programa de Fidelização Eureka Prêmios.

Acesse o hotsite para ver o regulamento completo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados