Artur Luiz Andrade   |   12/06/2015 11:32

Designer Tours nega venda para a Agaxtur

Olga Arima nega venda da Designer Tours para a Agaxtur e diz que se trata de uma parceria comercial.

Alguns produtos de luxo da Agaxtur são operados, há cerca de três anos, pela Designer Tours, de Olga Arima e Deusa Rodrigues. Há cerca de três semanas, as duas empresas decidiram envelopar esses produtos com a marca Agaxtur by Designer Tours e fizeram um lançamento na loja da Agaxtur no Shopping Cidade Jardim, um dos mais luxuosos da capital paulista.

Foi o que bastou para que se começasse uma especulação sobre a venda da Designer para a Agaxtur ou uma possível fusão. Olga Arima nega e diz que se trata de uma parceria comercial.

Para felicidade da indústria (nefasta) de boatos, Olga Arima e Aldo Leone não foram ao IPW este ano; e a revista Forbes publicou textualmente, na edição que está nas bancas, que a Agaxtur "acaba de comprar a Designer Tours", especialista em viagens de luxo.

Olga e Aldo, que também negou a compra, já pediram retratação à revista que, mensal, deve publicar a errata somente na próxima edição. Mas a imagem desse trecho da reportagem viaja nos Whatsapps da indústria, causando mais especulações.

"Oficializamos uma parceria comercial. Apenas isso. Chegamos a falar em fusão sim, mas isso é inviável. As duas operadoras continuam com sua atuação independente, mas nesse segmento de luxo somos parceiras. Temos a expertise e a Agaxtur a distribuição", explicou Olga Arima, que se mostrou bastante decepcionada com essa onda de boatos. "Como disse o Martin (Jensen, da Queensberry) quem tiver provas de alguma coisa que apresente". No mais vamos trabalhar e parar com fofocas.

Aldo Leone Filho, cuja empresa também é alvo de comentários (e quem não está sendo comprado pela CVC atualmente?), também condena a indústria de boatos, que muitas vezes nasce de concorrentes "desesperados". Ontem, o evento que realizou para agentes de viagens em São Paulo serviu para que mandasse alguns recados à indústria.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados