Campanha da Visual supera 2 mil agentes inscritos
A “Visual Ma+s”, campanha da Visual Turismo para comemorar os 29 anos de empresa, tem hoje mais um motivo para celebrar. O programa de fidelidade, lançado em março, superou hoje a marca de dois mil agentes de viagens. Para cada venda efetuada com a operadora, o agente acumula pontos com validade de
A “Visual Ma+s”, campanha da Visual Turismo para comemorar os 29 anos de empresa, tem hoje mais um motivo para celebrar. O programa de fidelidade, lançado em março, superou a marca de dois mil agentes de viagens. Para cada venda efetuada com a operadora, o agente acumula pontos com validade de um ano, que podem ser trocados por mais de 120 mil prêmios.
De caráter permanente, a "Visual Ma+s" já tem, em sua 12ª semana, 2,23 mil agentes cadastrados e 120 resgates de prêmios efetuados. Entre os itens mais desejados estão TVs, celulares, camas e eletrodomésticos. Thais Machado, da Millenium Turismo de Brasília, é a líder até o momento. “Sou uma entusiasta do programa, tanto que já adquiri nove prêmios com os pontos que conquistei”, relata.
Segundo a diretora executiva da Visual, Daisy de Marco, a criação de um programa em escala nacional não apenas aumenta as vendas, mas também estimula o networking de toda a cadeia que envolve a operadora. “Por exemplo, fizemos para o programa uma ativação de produto em parceria com o Palladium Hotels & Resorts e notamos um crescimento de mais de 10% nas vendas”, observa. “O acordo com a rede hoteleira prevê o triplo de pontuação para cada R$ 1 mil comercializados. Com o estímulo da campanha, a operadora projeta vendas até 15% superiores neste primeiro semestre na comparação com o volume do mesmo período do ano passado.”
Os agentes que não aderiram à iniciativa ainda podem conquistar inúmeros prêmios, bastando cadastrar-se no site www.clubtur.com.br.
De caráter permanente, a "Visual Ma+s" já tem, em sua 12ª semana, 2,23 mil agentes cadastrados e 120 resgates de prêmios efetuados. Entre os itens mais desejados estão TVs, celulares, camas e eletrodomésticos. Thais Machado, da Millenium Turismo de Brasília, é a líder até o momento. “Sou uma entusiasta do programa, tanto que já adquiri nove prêmios com os pontos que conquistei”, relata.
Segundo a diretora executiva da Visual, Daisy de Marco, a criação de um programa em escala nacional não apenas aumenta as vendas, mas também estimula o networking de toda a cadeia que envolve a operadora. “Por exemplo, fizemos para o programa uma ativação de produto em parceria com o Palladium Hotels & Resorts e notamos um crescimento de mais de 10% nas vendas”, observa. “O acordo com a rede hoteleira prevê o triplo de pontuação para cada R$ 1 mil comercializados. Com o estímulo da campanha, a operadora projeta vendas até 15% superiores neste primeiro semestre na comparação com o volume do mesmo período do ano passado.”
Os agentes que não aderiram à iniciativa ainda podem conquistar inúmeros prêmios, bastando cadastrar-se no site www.clubtur.com.br.