Karina Cedeño   |   21/05/2015 08:21

Flytour Viagens: três anos e 300 mil paxs transportados

Comemorando hoje três anos de mercado, a Flytour Viagens inicia o novo período com boas notícias. Nos primeiros quatro meses deste ano, a operadora já registrou 30% de crescimento, em relação ao mesmo período do ano passado.

Completando exatamente hoje, dia 21, três anos de mercado, a Flytour Viagens celebra a data comemorando também os 30% de crescimento registrados no primeiro quadrimestre de 2015. "Ao longo de toda a nossa curta história nós estamos crescendo, mas estes 30% são muito significativos por estarmos em meio a um período de crise. Para driblá-la e chegar a este resultado, sempre colocamos muita criatividade no que fazemos, desde a seleção dos produtos até a a escolha de nossos parceiros e fornecedores”, diz o presidente da empresa, Michael Barcokzy.

Desde que iniciou as atividades, a Flytour Viagens já embarcou mais de 300 mil passageiros em rotas nacionais e internacionais. A alta do dólar no atual momento não intimida. “Por mais que as pessoas estejam cautelosas e reduzam gastos, elas não deixarão de viajar. Há destinos norte-americanos que não deixam de ser procurados, a exemplo de Orlando, Las Vegas e Nova York, para os quais as pessoas sempre retornam e indicam aos familiares e amigos.”

O que vem ocorrendo em função da valorização do dólar, segundo o dirigente, é uma migração para destinos europeus e sul-americanos. “Houve um crescimento de 20% a 30% nas vendas para a Europa, enquanto na América do Sul a procura por pacotes curtos, de quatro noites, também aumentou”, afirma, ressaltando que a operadora atualmente tem 65% das vendas para produtos nacionais e 35% internacionais.

Para comemorar os três anos, operadora lançou a Quinzena de Aniversário Flytour Viagens, com promoções em pacotes nacionais e internacionais válidas para compras feitas até o dia 31 deste mês. A promoção já está disponível no portal da operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados