Europa e Brasil compensam queda de EUA na CVC
Durante a divulgação de seu balanço no primeiro trimestre de 2015, a CVC acusou uma queda de vendas de pacotes para os Estados Unidos, devido à valorização do dólar.
Durante a divulgação de seu balanço no primeiro trimestre de 2015, a CVC acusou uma queda de vendas de pacotes para os Estados Unidos, devido à valorização do dólar. "Realizamos várias promoções com companhias aéreas e cadeias de hotéis no Brasil e no Exterior com o objetivo de incrementar a nossa proposta de valor para os consumidores num cenário econômico mais desafiador", disse a operadora em comunicado.
"A queda da demanda por pacotes para os EUA devido à valorização do dólar foi minimizada pelo aumento da demanda por viagens dentro do Brasil e na Europa, destino este que se tornou mais competitivo em relação aos Estados Unidos. Além disto, negociamos parcerias com mais de 600 hotéis corporativos, incluindo cadeias como Windsor,
Slaviero, Atlantica, BHG e Nacional Inn, os quais serão oferecidos para os clientes da CVC e da Rextur Advance".
"A queda da demanda por pacotes para os EUA devido à valorização do dólar foi minimizada pelo aumento da demanda por viagens dentro do Brasil e na Europa, destino este que se tornou mais competitivo em relação aos Estados Unidos. Além disto, negociamos parcerias com mais de 600 hotéis corporativos, incluindo cadeias como Windsor,
Slaviero, Atlantica, BHG e Nacional Inn, os quais serão oferecidos para os clientes da CVC e da Rextur Advance".