Dólar e parcelamento ajudam RCA vender mais Brasil
ITAJAÍ (SC) – A RCA, uma das principais vendedoras de Disney no Brasil, registrou um aumento significativo de vendas de viagens domésticas. Atualmente, no Sul do País, a operadora tem um share de 15% de comercialização de produtos nacionais.
ITAJAÍ (SC) – A RCA, uma das principais vendedoras de Disney no Brasil, registrou um aumento significativo de vendas de viagens domésticas. Atualmente, no Sul do País, a operadora tem um share de 15% de comercialização de produtos nacionais.
Segundo o gerente da RCA para os mercados do Paraná e Santa Catarina, Luis Ignácio Gomez, esse aumento se deve a alta do dólar e a mudança do parcelamento da empresa, que passou a ser em 12 vezes iguais e sem juros. Entre os produtos mais procurados estão a Serra Gaúcha, pela proximidade, e o Nordeste. “A gente vendia muito pouco de nacional. Com o dólar na casa dos R$ 3, o cliente acaba preferindo um destino brasileiro para visitar”, garantiu o executivo.
Os executivos da operadora presentes na BNT Mercosul também divulgaram a nova campanha de vendas de grupos para a temporada de julho, que levará dez agentes de viagens a um treinamento em Orlando - a ação tem apoio de American Airlines, Walt Disney World, Universal Orlando Resort, Seaworld e Travel Ace.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul
Segundo o gerente da RCA para os mercados do Paraná e Santa Catarina, Luis Ignácio Gomez, esse aumento se deve a alta do dólar e a mudança do parcelamento da empresa, que passou a ser em 12 vezes iguais e sem juros. Entre os produtos mais procurados estão a Serra Gaúcha, pela proximidade, e o Nordeste. “A gente vendia muito pouco de nacional. Com o dólar na casa dos R$ 3, o cliente acaba preferindo um destino brasileiro para visitar”, garantiu o executivo.
Os executivos da operadora presentes na BNT Mercosul também divulgaram a nova campanha de vendas de grupos para a temporada de julho, que levará dez agentes de viagens a um treinamento em Orlando - a ação tem apoio de American Airlines, Walt Disney World, Universal Orlando Resort, Seaworld e Travel Ace.
O Portal PANROTAS viaja a convite da BNT Mercosul