CVC anuncia parceria com escola suíça de educação
A CVC anunciou um acordo com a matriz suíça da Education First (EF), empresa de educação internacional com 500 escolas e escritórios ao redor do mundo. O contrato prevê a comercialização de programas de intercambio dirigidos a brasileiros que querem aprimorar o...
A CVC anunciou um acordo com a matriz suíça da Education First (EF), empresa de educação internacional com 500 escolas e escritórios ao redor do mundo. A parceria prevê a comercialização de programas de intercâmbio dirigidos a brasileiros que querem aprimorar o estudo de idiomas em suas viagens de férias no Exterior.
Voltado ao público acima dos 16 anos de idade, a operadora vai oferecer programas como “Idiomas para adultos”, “Inglês para Negócios” e “Preparatórios para Exames”, além de atividades que podem combinar artes, esportes e cultura. Há ainda a opção de cursos em outros seis idiomas: espanhol, francês, alemão, italiano, chinês e japonês.
Para o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, o objetivo da operadora é desenvolver pacotes que caibam no orçamento das famílias brasileiras que sonham em dar a chance de seus filhos aprimorarem um outro idioma. “Da mesma forma que a CVC fez historia ao democratizar as viagens de lazer, pretendemos facilitar o acesso aos programas no Exterior, também criando novas fontes de receita e oportunidades de vendas aos agentes de viagens e lojas franqueadas da CVC pelo Brasil”, explicou Falco.
Voltado ao público acima dos 16 anos de idade, a operadora vai oferecer programas como “Idiomas para adultos”, “Inglês para Negócios” e “Preparatórios para Exames”, além de atividades que podem combinar artes, esportes e cultura. Há ainda a opção de cursos em outros seis idiomas: espanhol, francês, alemão, italiano, chinês e japonês.
Para o presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco, o objetivo da operadora é desenvolver pacotes que caibam no orçamento das famílias brasileiras que sonham em dar a chance de seus filhos aprimorarem um outro idioma. “Da mesma forma que a CVC fez historia ao democratizar as viagens de lazer, pretendemos facilitar o acesso aos programas no Exterior, também criando novas fontes de receita e oportunidades de vendas aos agentes de viagens e lojas franqueadas da CVC pelo Brasil”, explicou Falco.