Socaltur é a nova representante da Deutsche Bahn
Lutthansa City Center desde 2003, a Socaltur Turismo acaba de fechar uma parceria com a Deutsche Bahn para ser a representante oficial da empresa de trens alemã no Sul do Brasil.
ERFURT, ALEMANHA - Lutthansa City Center desde 2003, a Socaltur Turismo acaba de fechar uma parceria com a Deutsche Bahn para ser a representante oficial da empresa de trens alemã no Sul do Brasil.
Participante da GTM 2015, o representante da empresa, Fernando Souza (foto), afirmou ao Portal PANROTAS que está reafirmando parcerias e contatos para não só abrir mercado para a nova representação, mas também para buscar novos produtos. De acordo com Souza, o foco da operadora é a Reforma Luterana, tema da campanha de turismo da Alemanha para 2017.
“Estamos focados em tours temáticos. Nosso primeiro foco é a cerveja”, comentou ele, que destaca o interesse da população do Sul do Brasil pela região da Baviera.
Ele explica que, como a operadora atual no Sul, onde há muitos descendentes de alemães, é preciso estar sempre muito atento às novidades do mercado alemão. “Nossos clientes têm um interesse muito grande em viver a atmosfera alemã, saber como é a cultura de seus antepassados. As tradições e a cultura chamam muita atenção.
“Pelo relato dos meus colegas da Socaltur que participaram das outras edições, a feira vem melhorando e ficando casa vez mais profissional. As entrevistas, de 20 minutos, forçam uma objetividade, o que é muito produtivo. Outro ponto interessante é vermos os rostos dos representantes dos parceiros com quem só trocamos e-mails. Esse relacionamento é muito importante”, afirma.
Entre os destinos mais procurados pelos clientes da Socaltur, estão Berlim, toda a região da Baviera e a Rota romântica, que percorre as cidades românticas e medievais.
(Suzana Liskauskas, especial para o Portal PANROTAS).
O Portal PANROTAS viaja a convite do DZT/Turismo da Alemanha, com proteção da Travel Ace
Participante da GTM 2015, o representante da empresa, Fernando Souza (foto), afirmou ao Portal PANROTAS que está reafirmando parcerias e contatos para não só abrir mercado para a nova representação, mas também para buscar novos produtos. De acordo com Souza, o foco da operadora é a Reforma Luterana, tema da campanha de turismo da Alemanha para 2017.
“Estamos focados em tours temáticos. Nosso primeiro foco é a cerveja”, comentou ele, que destaca o interesse da população do Sul do Brasil pela região da Baviera.
Ele explica que, como a operadora atual no Sul, onde há muitos descendentes de alemães, é preciso estar sempre muito atento às novidades do mercado alemão. “Nossos clientes têm um interesse muito grande em viver a atmosfera alemã, saber como é a cultura de seus antepassados. As tradições e a cultura chamam muita atenção.
“Pelo relato dos meus colegas da Socaltur que participaram das outras edições, a feira vem melhorando e ficando casa vez mais profissional. As entrevistas, de 20 minutos, forçam uma objetividade, o que é muito produtivo. Outro ponto interessante é vermos os rostos dos representantes dos parceiros com quem só trocamos e-mails. Esse relacionamento é muito importante”, afirma.
Entre os destinos mais procurados pelos clientes da Socaltur, estão Berlim, toda a região da Baviera e a Rota romântica, que percorre as cidades românticas e medievais.
(Suzana Liskauskas, especial para o Portal PANROTAS).
O Portal PANROTAS viaja a convite do DZT/Turismo da Alemanha, com proteção da Travel Ace