RCA reduz até US$ 1.000 tarifa de grupos para Orlando
A grande novidade é que a operadora reviu seus acordos com as aéreas e conseguiu diminuir em até US$ 1.000 a tarifa, por pessoa, para passageiros de grupos (no mínimo 20 pessoas)
Depois de passar pelo Rio de Janeiro, a RCA Operadora foi até Niterói, no Grande Rio, apresentar seus diferencias para viagens no meio do ano para Orlando, na Flórida. A grande novidade é que a operadora reviu seus acordos com as aéreas e conseguiu diminuir em até US$ 1.000 a tarifa, por pessoa, para passageiros de grupos (no mínimo 20 pessoas).
“É uma forma de driblar a instabilidade do dólar e fazer com que os passageiros continuem indo para Orlando”, afirmou o gerente da RCA no Rio de Janeiro, Fabiano Araújo, durante a capacitação para agentes de viagens de Niterói. “Sempre fazemos um evento por semestre em Niterói, uma cidade importante para a RCA. Temos bons e grandes parceiros”, complementou.
Araújo contou com apoio de Renato Gonçalves e Felipe Timernan, respectivamente, da Universal e Seaworld (empresa que no Brasil é representada pela Imaginadora). Ambos apresentaram os diferenciais de cada parque e a estrutura completa de cada atração.
Renato Gonçalves destacou o modelo de ingresso Two Park Bonus, que dá acesso aos dois parques da Universal em Orlando, e que hoje está mais barato do que o Two Days Park to Park. “Esta redução foi uma vitória para o mercado brasileiro e se manterá ao longo deste ano. Para 2016 pode ser que mude”, adiantou o Gonçalves.
“É uma forma de driblar a instabilidade do dólar e fazer com que os passageiros continuem indo para Orlando”, afirmou o gerente da RCA no Rio de Janeiro, Fabiano Araújo, durante a capacitação para agentes de viagens de Niterói. “Sempre fazemos um evento por semestre em Niterói, uma cidade importante para a RCA. Temos bons e grandes parceiros”, complementou.
Araújo contou com apoio de Renato Gonçalves e Felipe Timernan, respectivamente, da Universal e Seaworld (empresa que no Brasil é representada pela Imaginadora). Ambos apresentaram os diferenciais de cada parque e a estrutura completa de cada atração.
Renato Gonçalves destacou o modelo de ingresso Two Park Bonus, que dá acesso aos dois parques da Universal em Orlando, e que hoje está mais barato do que o Two Days Park to Park. “Esta redução foi uma vitória para o mercado brasileiro e se manterá ao longo deste ano. Para 2016 pode ser que mude”, adiantou o Gonçalves.