Henrique Santiago   |   24/04/2015 08:20

Operadora espanhola VPT aposta no mercado brasileiro

O holding empresarial e turístico Grupo Transvia lançou sua nova marca de operadora, a Vpt – Viagem para todos, por diferentes países da América Latina.

A holding empresarial e turística Grupo Transvia lançou sua nova marca de operadora, a VPT – Viagem para todos. Sob o comando de Rogerio Carreira, a empresa traz uma pasta ampla de clientes para o Brasil. A companhia está no mercado há 48 anos e conta com mais de 1,2 mil empregados e 30 marcas dedicadas ao turismo e transporte.

A VPT é que planeja e opera circuitos de caráter regular e operação própria. Seu portfólio representa um produto baseado em circuitos pela Europa (Espanha e Portugal), Marrocos, visitas e excursões de Madri e arredores.

As operadoras brasileiras têm recebido em seus escritórios folhetos da empresa espanhola para distribuir em suas agências de viagens. O material apresenta mais de 220 produtos com itinerários lógicos e pensados para o cliente mais exigente. A programação da Europa conta com três gamas de produtos:

Europa ao seu alcance: série econômica e acesso à programação;

Escapada Europa: série turística com a melhor localização de hotéis;

Circuitos clássicos: a série mais prestigiosa para o cliente mais abastado, que requer um produto superior.

Além disso, a VPT tem em sua programação circuitos regionais e Oriente Médio, onde a Turquia se faz um destino relevante. No que se refere à programação Espanha-Portugal-Marrocos, a operadora oferece hotéis de primeira categoria com ótima localização, de serviço de maleteiros durante o circuito e guias ativos e preparados

Rogerio Carreira pode ser contatado pelo e-mail rogerio@vpttours.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados