Nacional cresce e já é 2º share da Nascimento Turismo
Criado há três, o departamento nacional da Nascimento Turismo pegou carona na instabilidade e hoje já é o segundo maior produto da empresa, perdendo apenas para Estados Unidos e superando Europa, México e Caribe
Criado há três anos, o departamento nacional da Nascimento Turismo pegou carona na instabilidade e hoje já é o segundo maior produto da empresa, perdendo apenas para Estados Unidos e superando Europa, México e Caribe. Atualmente, as viagens domésticas representam 21% das vendas da empresa. Nordeste e Sul lideram as buscas.
“Hoje os agentes de viagens já reconhecem a Nascimento como produto nacional”, comemora o diretor comercial, Cleiton Feijó. “Hoje não perdemos em preço nem produto para nenhuma outra operadora”, complementa Plinio Nascimento, diretor geral da operadora. Ambos visitaram o estande da PANROTAS neste segundo dia.
CAPACITAÇÕES
A Nascimento Turismo está inovando e vai oferecer aos agentes de viagens treinamentos on-line. Todas as capacitações que forem realizadas no último andar da sede da empresa serão transmitidas em tempo real. Para ter acesso basta ter um login e senha que podem ser criados momentos antes da transmissão. Todos esses arquivos estarão disponíveis em uma biblioteca virtual disponível no site da operadora.
“Hoje os agentes de viagens já reconhecem a Nascimento como produto nacional”, comemora o diretor comercial, Cleiton Feijó. “Hoje não perdemos em preço nem produto para nenhuma outra operadora”, complementa Plinio Nascimento, diretor geral da operadora. Ambos visitaram o estande da PANROTAS neste segundo dia.
CAPACITAÇÕES
A Nascimento Turismo está inovando e vai oferecer aos agentes de viagens treinamentos on-line. Todas as capacitações que forem realizadas no último andar da sede da empresa serão transmitidas em tempo real. Para ter acesso basta ter um login e senha que podem ser criados momentos antes da transmissão. Todos esses arquivos estarão disponíveis em uma biblioteca virtual disponível no site da operadora.