Diego Verticchio   |   23/04/2015 18:47

Nacional cresce e já é 2º share da Nascimento Turismo

Criado há três, o departamento nacional da Nascimento Turismo pegou carona na instabilidade e hoje já é o segundo maior produto da empresa, perdendo apenas para Estados Unidos e superando Europa, México e Caribe

Criado há três anos, o departamento nacional da Nascimento Turismo pegou carona na instabilidade e hoje já é o segundo maior produto da empresa, perdendo apenas para Estados Unidos e superando Europa, México e Caribe. Atualmente, as viagens domésticas representam 21% das vendas da empresa. Nordeste e Sul lideram as buscas.

“Hoje os agentes de viagens já reconhecem a Nascimento como produto nacional”, comemora o diretor comercial, Cleiton Feijó. “Hoje não perdemos em preço nem produto para nenhuma outra operadora”, complementa Plinio Nascimento, diretor geral da operadora. Ambos visitaram o estande da PANROTAS neste segundo dia.

CAPACITAÇÕES
A Nascimento Turismo está inovando e vai oferecer aos agentes de viagens treinamentos on-line. Todas as capacitações que forem realizadas no último andar da sede da empresa serão transmitidas em tempo real. Para ter acesso basta ter um login e senha que podem ser criados momentos antes da transmissão. Todos esses arquivos estarão disponíveis em uma biblioteca virtual disponível no site da operadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados