Litoral Verde quer transformar abril em alta temporada
Ainda em comemoração aos 12 anos, a empresa está lançando uma megapromoção que tem duas diferentes vertentes: oferecer grandes ofertas para baixa temporada; e descontos de 40% para compras antecipadas nas férias de julho
A Litoral Verde está completando 12 anos em 2015 e para marcar a data a operadora, que tem sede em Petrópolis, está com uma série de ações, entre elas o lançamento da nova logomarca. Criada por uma agência publicitária, a nova logo traz uma estrela de cinco pontas que marcam os 5 nichos que a empresa irá atuar ainda este ano (resorts, hotéis boutique, hotelaria geral, serviços – transfer, passeios, e locadoras, e um quinto segmento surpresa e que será divulgado ainda este ano).
Ainda em comemoração aos 12 anos, a empresa está lançando uma megapromoção que tem duas diferentes vertentes: oferecer grandes ofertas para baixa temporada; e descontos de 40% para compras antecipadas nas férias de julho.
“A megapromoção da Litoral Verde está com preços muito abaixo do normal. Vamos transformar o mês de abril em alta temporada e estamos oferecendo as melhores tarifas para julho”, afirmou o diretor da Litoral Verde, Gilberto Hingel, apostando em destinos da Região Sudeste e Nordeste para incrementar as vendas. “Conseguimos renegociar alguns acordos tanto no doméstico quanto no internacional e estamos muito felizes com o resultado que conseguimos. Agora é transformar em vendas com ajuda, é claro, dos agentes de viagens”, destacou.
Por se tratar da primeira grande megapromoção e por 2014 ter sido um ano atípico, principalmente no primeiro semestre, Hingel prevê que o mês de abril tenha 30% a mais de crescimento em vendas do que em 2013, há dois anos atrás, quando as vendas foram, naquela época, consideradas aquecidas. “Em março deste ano tivemos crescimento de 80% nas vendas em relação a 2014. Parece absurdo, mas crescemos muito. É bem verdade que março de 2014 foi atípico por conta do Carnaval e da Copa do Mundo, mas é um grande aumento”, afirmou.
Vendas
Embora a sede da Litoral Verde fique na Região Serrana do Rio de Janeiro, o maior mercado emissor está em São Paulo, que responde por 30% das vendas. O Estado do Rio representa de 20% a 25%, incluindo Petrópolis, onde está a sede da operadora. Minas Gerais vem na terceira posição, um pouco abaixo do Rio.
Ainda em comemoração aos 12 anos, a empresa está lançando uma megapromoção que tem duas diferentes vertentes: oferecer grandes ofertas para baixa temporada; e descontos de 40% para compras antecipadas nas férias de julho.
“A megapromoção da Litoral Verde está com preços muito abaixo do normal. Vamos transformar o mês de abril em alta temporada e estamos oferecendo as melhores tarifas para julho”, afirmou o diretor da Litoral Verde, Gilberto Hingel, apostando em destinos da Região Sudeste e Nordeste para incrementar as vendas. “Conseguimos renegociar alguns acordos tanto no doméstico quanto no internacional e estamos muito felizes com o resultado que conseguimos. Agora é transformar em vendas com ajuda, é claro, dos agentes de viagens”, destacou.
Por se tratar da primeira grande megapromoção e por 2014 ter sido um ano atípico, principalmente no primeiro semestre, Hingel prevê que o mês de abril tenha 30% a mais de crescimento em vendas do que em 2013, há dois anos atrás, quando as vendas foram, naquela época, consideradas aquecidas. “Em março deste ano tivemos crescimento de 80% nas vendas em relação a 2014. Parece absurdo, mas crescemos muito. É bem verdade que março de 2014 foi atípico por conta do Carnaval e da Copa do Mundo, mas é um grande aumento”, afirmou.
Vendas
Embora a sede da Litoral Verde fique na Região Serrana do Rio de Janeiro, o maior mercado emissor está em São Paulo, que responde por 30% das vendas. O Estado do Rio representa de 20% a 25%, incluindo Petrópolis, onde está a sede da operadora. Minas Gerais vem na terceira posição, um pouco abaixo do Rio.