Bestbuy Hotel completa 1 ano e faturamento de R$50 mi
Após a nova Bestbuy Hotel fechar seu primeiro ano com um faturamento superior a R$50 mil em vendas, e reservar seu espaço em eventos como a Abav, do Rio de Janeiro, feira de Gramado e a Avirp, a companhia agora investe...
Após a nova Bestbuy Hotel fechar seu primeiro ano com um faturamento superior a R$50 milhões em vendas, e reservar seu espaço em eventos como a Abav, em São Paulo, e a Avirrp, no interior do Estado, a companhia agora investe em uma nova sede própria. Situada em Jundiaí, interior de São Paulo, a cobertura de 300 metros quadrados faz parte da estratégia de melhor atender colaboradores, fornecedores e parceiros.
Além disso, a empresa continua seu processo de expansão, agora com a contratação 12 novos colaboradores, somando um total de 35 profissionais para este ano. Outra novidade é o fechamento de quatro projetos na última WTM Latin America, para melhor se posicionar no mercado.
“Agradecemos a todos o apoio e podem contar com uma empresa e equipe de altíssima idoneidade e reconhecimento do trade durante toda a sua longa jornada impecável no Brasil e no Exterior”, disse o CEO da Bestbuy Hotel, Victor van Oorschot.
Além disso, a empresa continua seu processo de expansão, agora com a contratação 12 novos colaboradores, somando um total de 35 profissionais para este ano. Outra novidade é o fechamento de quatro projetos na última WTM Latin America, para melhor se posicionar no mercado.
“Agradecemos a todos o apoio e podem contar com uma empresa e equipe de altíssima idoneidade e reconhecimento do trade durante toda a sua longa jornada impecável no Brasil e no Exterior”, disse o CEO da Bestbuy Hotel, Victor van Oorschot.