Ação do Hotel Urbano dará descontos para Rock in Rio
Mais uma vez os ingressos para o Rock in Rio se esgotaram em algumas horas. Agência de viagens oficial do festival, o Hotel Urbano criou o “Chororômetro”, um recipiente medidor de lágrimas que convida os fãs do festival a pararem de chorar
Mais uma vez os ingressos para o Rock in Rio se esgotaram em algumas horas. Agência de viagens oficial do festival, o Hotel Urbano criou o “Chororômetro”, um recipiente medidor de lágrimas que convida os fãs do festival a pararem de chorar.
Conforme as pessoas publicarem posts utilizando a hashtag #chegadechororo em seus perfis no Instagram, Twitter e Facebook, o nível de lágrimas dentro do Chororômetro irá descer, liberando cupons de desconto de R$ 100 válidos para compra de pacotes com ingresso para o Rock in Rio. Os cupons estarão disponíveis na página da ação.
Conforme as pessoas publicarem posts utilizando a hashtag #chegadechororo em seus perfis no Instagram, Twitter e Facebook, o nível de lágrimas dentro do Chororômetro irá descer, liberando cupons de desconto de R$ 100 válidos para compra de pacotes com ingresso para o Rock in Rio. Os cupons estarão disponíveis na página da ação.