Vendas Brasil já são maiores que Europa na Nascimento
Hoje, o produto já o terceiro maior dentro da operadora, atrás dos carros-chefes Estados Unidos e Caribe / Cancun, e superando até roteiros pelo Velho Continente
Há três anos a Nascimento Turismo, uma das maiores operadoras do País, começava a trabalhar pacotes domésticos. Hoje, o produto já o terceiro maior dentro da operadora, atrás dos carros-chefes Estados Unidos e Caribe / Cancun, e superando até roteiros pelo Velho Continente.
“O produto Brasil veio forte e hoje já estamos consolidados como uma empresa que opera destinos domésticos. Temos em nosso portfólio produtos de três, quatro e cinco estrelas até resorts luxuosos”, garante o diretor Comercial, Cleiton Feijó (foto), que está participando do Encontro Comercial Braztoa – Rio de Janeiro.
Para Feijó há uma demanda reprimida de brasileiros que querem viajar desde a Copa do Mundo, mas que não fizeram por conta do torneio, num primeiro momento, e agora pela oscilação do dólar. “Isso vai acabar e eles virão com força. Vai ser muita gente viajando, principalmente para Europa, que está tendo uma aceitação muito boa por conta do câmbio favorável”, aposta o dirigente.
“O produto Brasil veio forte e hoje já estamos consolidados como uma empresa que opera destinos domésticos. Temos em nosso portfólio produtos de três, quatro e cinco estrelas até resorts luxuosos”, garante o diretor Comercial, Cleiton Feijó (foto), que está participando do Encontro Comercial Braztoa – Rio de Janeiro.
Para Feijó há uma demanda reprimida de brasileiros que querem viajar desde a Copa do Mundo, mas que não fizeram por conta do torneio, num primeiro momento, e agora pela oscilação do dólar. “Isso vai acabar e eles virão com força. Vai ser muita gente viajando, principalmente para Europa, que está tendo uma aceitação muito boa por conta do câmbio favorável”, aposta o dirigente.